Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Esporte

Kléber se diz aberto a uma proposta do Flamengo



Em sua primeira coletiva desde que teve seu nome envolvido em uma negociação com o Flamengo, o atacante Kléber reiterou que deseja ficar no Palmeiras, seu atual clube, mas que irá ao menos escutar a proposta carioca se ela chegar.

O Flamengo, que busca um atacante para resolver a deficiência ofensiva que vive, teria feito proposta no valor de R$ 7 milhões para comprar a fatia que cabe ao clube paulista nos direitos do jogador.

Passados três dias, o assunto ainda se mantém quente. E indefinido, pois apesar de manifestar que o "destino" de sua vida "sempre foi jogar no Palmeiras" e que deseja "encerrar a carreira" no clube, ele cobra uma postura da diretoria.

"Em fevereiro ou março, quando o Cruzeiro me procurou para eu voltar para lá, falei com o presidente (Tirone) para ampliar meu contrato aqui, de quatro para cinco anos. Ele não quis. O Palmeiras tem o direito, mas se o Flamengo chegar com o dinheiro para pagar a multa, vou ouvir a proposta e vamos ver o que vai acontecer. Se o Palmeiras acha que pode aumentar ou diminuir meu salário. Isso é tudo conversado. Mas eu já falei. Minha vontade é ficar no Palmeiras".

Comentários de bastidores deram conta de que a situação, na verdade, seria uma forma de conseguir aumento salarial. Kléber negou.

fONTE: Rádio Jovem Pan

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Beach Boxing Fight chega à 4ª edição em Ji-Paraná com disputas de cinturão e desafio internacional Cuba vs Venezuela

Ji-Paraná será novamente palco de um grande espetáculo dos esportes de combate. No próximo dia 28 de março, a partir das 16 horas, acontece a 4ª ed

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

Copa Porco Solto 2026: Ariquemes consolida força do tiro desportivo com abertura oficial

O Clube de Tiro de Ariquemes (CTAR) foi palco, neste último final de semana, da abertura de um dos circuitos mais relevantes do calendário esportivo

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

Construindo Campeões é fortalecido nas escolas municipais

A Prefeitura de Porto Velho está levando as inscrições do programa Construindo Campeões diretamente às escolas da rede municipal. Nos anos anteriores,

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Ji-Paraná inicia preparativos para a 2ª Olimpíadas Indígenas

Na manhã desta terça-feira (3), foi realizada uma reunião na sede da Secretaria Municipal de Esportes de Ji-Paraná (Semes) para alinhar os detalhes

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)