Domingo, 5 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

HOMEM GARANTE O QUE DIZ


 
Acaba de "deixar" o ministério da Educação o Cid Gomes. Ele foi à Câmara hoje, oficialmente, dar explicações sobre o corte de verbas para o setor, mas aproveitaram para tirar satisfações sobre as declarações feitas em Belém, de que no Congresso havia "300 ou 400 achacadores".

O tempo esquentou sob a cúpula de Niemeyer e Cid Gomes rodou a "cearense", bateu boca com o presidente da casa deputado Eduardo Cunha, e mandou o povo da base aliada ter coerência ou "largar o osso e saírem do governo"

O PMDB pediu a cabeça dele e a presidente Dilma mandou o ministro Aloísio Mercadante, da Casa Civil, servi-la em bandeja de prata. O ex-ministro já havia colocado o cargo à disposição, não podia ser diferente.

Os Gomes, Cid e Ciro são conhecidos por serem "bocudos". O pior é que, geralmente, estão com a razão.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoDomingo, 5 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Domingo, 5 de maio de 2024 | Porto Velho (RO)