Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Autorizada da Intelbras chega a Porto Velho



A RHE Comércio e Representações LTDA chega a Rondônia como a primeira empresa revendedora autorizada da Intelbras. A inauguração acontece nesta próxima sexta-feira (28), a partir das 18h na sede da empresa, localizada à Avenida Pinheiro Machado, nº 1838, no Bairro São Cristóvão em Porto Velho.

A Intelbras é uma empresa líder em soluções corporativas e está há quarenta anos no mercado oferecendo o que há de melhor seja em segurança, telecom ou redes. “São produtos com tecnologia de ponta que atendem negócios tanto de pequeno quanto de grande porte” destaca Elio Carvalho, Gerente Administrativo da RHE.

Fundada em 1976, a Intelbras é uma empresa brasileira com uma tecnologia que alcança mais de 20 países para os quais exporta. Ampliando cada vez mais o seu campo de atuação em segurança eletrônica, oferece soluções em Circuito Fechado de TV (CFTV) alarmes, interfonia condominial e os novos segmentos de prevenção de incêndio, iluminação de emergência e controle de acesso, que complementam o portfólio. São soluções que se integram e atendem necessidades de projetos públicos e privados.

A Intelbras também desenvolve telefones residenciais e empresariais e centrais telefônicas de pequeno e médio porte até as mais completas aplicações em telefonia IP, garantindo mobilidade e economia. Além disso, os acessórios integram e profissionalizam a comunicação e o atendimento, proporcionando ao cenário corporativo confiança e aumento de eficiência e produtividade no dia a dia.

Com qualidade e recursos avançados, os equipamentos permitem organizar, ampliar e gerenciar redes com a máxima confiabilidade e eficiência, ao mesmo tempo em que permitem oferecer um custo acessível. Fáceis de instalar, configurar e operar, as soluções atendem às necessidades de provedores de serviços, redes públicas e privadas, operadoras de telecom e cidades digitais.

“Estaremos trabalhando com vendas, instalação e manutenção de alarmes, CFTV, PABX, interfones, telefones, cerca elétrica e muito mais. Segurança e conforto é nossa prioridade” finaliza Carvalho. Dúvidas e informações pelo (69) 3301-4873.

Serviço:

O que: Inauguração da RHE Comércio e Representações LTDA – Revendedora autorizada da Intelbrás

Onde:Avenida Pinheiro Machado, nº 1838, no Bairro São Cristóvão em Porto Velho

Quando: 28/04/2017

Hora:A partir das 18h

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Deputado Ismael Crispin cobra ação da bancada federal de Rondônia na regulamentação de lei que estabelece emancipação de distritos

Durante a sessão ordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia nesta terça-feira (23), o deputado Ismael Crispin (MDB) proferiu um discurso enfati

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)