Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Agronegócios no futuro de Rondônia - Por José Carlos Sá


Por José Carlos Sá
Blog Banzeiros

Gente de Opinião

(Ilustra Governo de Rondônia/Divulgação)

Os rumos da economia da Amazônia e a participação do agronegócio nesta arrancada de desenvolvimento são os temas que serão tratados no Exame Fórum Amazônia, que terá uma das suas edições no próximo dia 21 de março, em Porto Velho. A abertura será feita com uma palestra do governador Confúcio Moura com o tema Rondônia preparada para o futuro.

Gente de OpiniãoA programação prevê ainda as participações dos seguintes convidados: Palestrantes – Sérgio Vale, da consultoria MB Associados; Frederico Machado, do Programa de Agricultura e Alimentos; Oliver Girard, da consultoria Macrologística; Lucas Aragão, da consultoria Arkos; Debatedores – Rodrigo Lima, da consultoria Agroicone; Mary Braganhol, secretária de Estado da Agricultura; Alaerto Luiz Marcolan, chefe-geral da Embrapa Rondônia; Arthur Virgílio, prefeito de Manaus – AM; e Valdemar Camata Junior, superintendente do Sebrae Rondônia.

O Fórum será realizado no auditório da Faculdade Porto, na rua Paulo Freire 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto, a partir das 8hs, dia 21 de março, quarta-feira. Ainda há vagas. Inscrições pelo seguinte endereço Exame Fórum Amazônia.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)