Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ALE homenageia personalidades de Pimenta Bueno


 

A Sessão Itinerante realizada na manhã da última quinta-feira (19) na Igreja Batista Nacional (IBN) em Pimenta Bueno foi transformada em Reunião Geral com a finalidade de homenagear personalidades locais com Mérito Legislativo e Título de Cidadão de Rondônia.

O deputado Só na Bença (PMDB) destacou a importância de realizar uma sessão itinerante, aproximando da população os trabalhos da Assembleia Legislativa e se disse muito feliz por ser um dos proponentes.

O parlamentar destacou os motivos pelos quais indicou os homenageados. Ao frei Luciano de Souza Santos ressaltou o trabalho de levar à população a palavra de Deus e trabalhar com casais em retiros espirituais; Ao pastor Alberto Maciel Carneiro e pastor José Cordeiro da Silva, também pelo trabalho de evangelização e levar “a palavra a todos os corações endurecidos”.

Ao senhor Izolino Gomes da Silva é um grande amigo que acolheu ao hoje deputado, quando não tinha nem onde morar. Era recebido por ele como um filho. “Precisamos aproveitar a sabedoria que nos é dada por Deus para fazer o bem”, finalizou Só na Bença.

O deputado Cleiton Roque (PSB) como parlamentar da região, destacou o trabalho do deputado Só na Bença e disse ser uma grande honra dividir a indicação da itinerante. Ressaltou também o trabalho dos demais parlamentares e toda equipe técnica da Assembleia Legislativa que tornam possível as realizações externas.

O parlamentar também destacou os homenageados e frisou o trabalho que os deputados indicaram para a realização na cidade e na região que, através das emendas já estão em execução. “Só em asfalto e drenagens já são mais de R$ 7 milhões com apoio também do Só na Bença e do Maurão de Carvalho”. Lembrou que vários deputados também têm ações na região e “quem ganha com tudo isso é a população”, finalizou.

A prefeita de Pimenta Bueno, Juliana Roque (PSB) destacou o trabalho realizado na prefeitura com transparência dos recursos aplicados especialmente das emendas parlamentares, o que deixa a cidade em 6º lugar como a mais transparente no Estado. Finalizou agradeceu e parabenizou a todos.

Vereadores

O vice-presidente da Câmara de Pimenta Bueno, vereador Sostenes Silva (PP), parabenizou os proponentes da Sessão Itinerante, deputados Só na Bença e Cleiton Roque, agradeceu ao presidente Maurão de Carvalho e Aélcio da TV (PP) pelos investimentos em Pimenta Bueno, por meio de emendas parlamentares.

O vereador Sérgio Tobias (PSB), parabenizou Só na Bença pela iniciativa da Assembleia Itinerante e ressaltou a importância de levar à população de Pimenta Bueno, os trabalhos legislativos. Tobias destacou que o município está em 6° lugar na economia do Estado.

De Cerejeiras, o vereador Pedro Sanches (PMDB), disse se sentir honrado em participar da itinerante e destacou os avanços de Pimenta Bueno, graças ao trabalho atuante de seus representantes no Poder Legislativo e no Executivo Municipal.

Homenageados

O frei Luciano de Souza Santos partilhou a homenagem com a comunidade católica da região, das lideranças, dos serviços e das pastorais. “Pessoas pequenas tem lugares pequenos fazendo pequenas coisas, que irão transformar o mundo”. Concluiu dizendo que fazendo pequenas coisas iremos transformar o mundo.

O pastor Alberto Maciel Carneiro agradeceu a homenagem e partilhou com toda a comunidade que em conjunto fazem de tudo para uma cidade melhorar.

Indicações do deputado Só na Bença

Frei Luciano de Souza Santos – Título de Cidadão do Estado de Rondônia
Pastor Alberto Maciel Carneiro – Mérito Legislativo
Pastor José Cordeiro da Silva – Mérito Legislativo
Izolino Gomes da Silva – Mérito Legislativo

Soldado PM Alysson Cristiano de Souza – Mérito Legislativo (proposta pela ex-deputada Lúcia Tereza)

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno e Juliana Martins
Foto: Ana Célia e Gilmar de Jesus

FOTOS

Gente de Opinião

Gente de Opinião

Gente de Opinião

Gente de Opinião

Gente de Opinião

Gente de Opinião

Gente de Opinião

Gente de Opinião

Gente de Opinião

Gente de Opinião

.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

O Mercado Central de Porto Velho, um dos principais atrativos turísticos da cidade, está passando por uma breve revitalização. As obras estão sendo fe

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)