Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

ATOR E COMUNICADOR LANÇA PORTAL COM DICAS DE VIAGEM


ATOR E COMUNICADOR LANÇA PORTAL COM DICAS DE VIAGEM - Gente de Opinião
O ator e comunicador Juraci Júnior relança seu site pessoal com sua trajetória profissional, bastidores de seus trabalhos na tevê e cinema e ainda compartilha dicas de viagem sobre os países que conheceu. 

O portal foi reformulado pelo programador Rubens Fidelis, que deu um ar moderno e atual ao site. “É prático de ver e as pessoas que curtem meu trabalho podem acompanhar as novidades por ali. Além do que, tem uma área de blog onde eu posso comentar sobre meu dia a dia, em especial minhas viagens”, destaca Juraci.

Depois de conhecer 24 países, Juraci decide compartilhar as experiências de viagem com seus seguidores na internet. “Toda vez que viajo, percebo que muita gente me acompanha pelas redes sociais. Comentam, riem, pedem dicas e isso me estimulou a escrever sobre essa vinha vivência. Já havia publicado textos sobre o Marrocos e Alemanha.  O ator conta que já tem material pronto sobre Myanmar, um pequeno país da Ásia, Nova York, Europa e o passo a passo para quem quer conhecer o Festival Folclórico de Parintins, no Amazonas.


Juraci mostra o Cine Amazônia, com mostras de cinema em Guayaramerin-Bolívia

Carreira

Juraci começou no teatro ainda na adolescência, o que ajudou a se destacar na televisão. Depois de ser o primeiro apresentador da franquia Shop Tour em Rondônia, ao lado de Thaís Costa e Catiane Damas, passou pela apresentação de programas ao vivo e atualmente dirige o conteúdo da linha de entretenimento da SIC TV, afiliada a Record Tv em Rondônia, além de atuar, escrever e dirigir produções audiovisuais. Dentre os últimos trabalhos, o reality show Chef de Casa foi uma grande revelação na carreira. Além de apresentar a atração, divide a redação e a direção do programa com Cleberson Wesz.

O curta-metragem “Balanceia”, de sua autoria e que divide a direção com Thiago Oliveira, também vem traçando uma trajetória considerável. Em seu primeiro curta como roteirista e diretor, o filme estreou em 2017 e recebeu uma Menção Honrosa no Cinemazônia. Depois disso, já foi exibido em Goiás, Amazonas e já tem agenda confirmada para os meses de março e abril no Ceará, São Paulo e Minas Gerais.

Quem quiser conhecer e acompanhar o trabalho do ator e comunicador, é só segui-lo pelas redes sociais. No instagram @juracijunior e o novo site: juracijunior.com.br .

 Gente de Opinião

Fonte: Folk Produções / Fotos: Bolotha

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Por que os políticos não gostam do bairro JK-I?

Cheguei à conclusão de que os políticos, sem exceção, não gostam mesmo do bairro JK-I. Prova disso pode ser observado no péssimo serviço de abasteci

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

Quando o assunto é segurança pública, o rondoniense não tem do que se orgulhar, exceto do esforço, da coragem e dedicação da maioria dos policiais.

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

Vingança não pode tornar-se em Fundamento quer da Lei quer da Ética Ursula von der Leyen quer empregar os lucros do investimento provenientes de a

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

Pouco menos de oito meses nos separam das eleições para a escolha do prefeito, do vice-prefeito e dos vinte e três vereadores que vão compor a Câmar

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)