Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Bruno Araújo é o primeiro tucano a cair

O ministro das Cidades, Bruno Araújo, é o primeiro a deixar o governo Temer depois do racha interno do PSDB; com sua saída, o tucano abre as portas para a reforma ministerial de Temer, que pretende ainda tirar mais um ministro do PSDB, do total de quatro; deputado pernambucano, Araújo foi quem deu o voto decisivo para que a Câmara aceitasse o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, o que culminou num golpe parlamentar; partido que articulou o golpe parlamentar no Brasil, destituindo a presidente eleita Dilma Rousseff, está sendo expelido do governo Temer

13/11/2017 - [15:48] - Política

Beto Barata/PR

247 - O ministro das Cidades, Bruno Araújo, encaminhou nesta segunda-feira 13 a Michel Temer uma carta pedindo demissão do governo federal.

A saída do governo acontece depois da intensificação do racha no PSDB, que resultou na decisão do partido em deixar a base do governo. O partido está dividido entre os que defendem o governo Temer e os que querem deixar a base de apoio.

Com sua saída, Bruno Araújo abre as portas para a reforma ministerial de Temer, que pretende ainda tirar mais um ministro do PSDB, do total de quatro que ocupam o governo.

Deputado pernambucano, Araújo foi quem deu o voto decisivo para que a Câmara aceitasse o pedido de impeachment contra Dilma Rousseff, o que culminou num golpe parlamentar.

Tag's: TEMER


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados