Quarta-feira, 17 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Calero humilha Temer: bandido que recebeu na calada da noite?


Calero humilha Temer: bandido que recebeu na calada da noite? - Gente de Opinião

247 - O ex-ministro da Cultura Marcelo Calero rebateu neste sábado 17 declaração de Michel Temer contra a entrevista do empresário Joesley Batista à revista Época neste fim de semana.

O peemedebista se referiu ao dono da JBS como "bandido notório" ao anunciar que o processará na Justiça por conta da entrevista.

"Bandido que ele recebeu na calada da noite, no porão do palácio, dando codinome. Ah, usou seu jatinho também, recebeu até flores dele...", ironizou Calero.

Calero deixou o governo Temer após denunciar que estava sendo alvo de pressão para que liberasse uma obra imobiliária em benefício pessoal do também ex-ministro Geddel Vieira Lima, um dos principais aliados de Temer.

Mais cedo, também pelo Twitter, Calero fez a seguinte pergunta ao compartilhar um trecho da entrevista de Joesley, em que ele diz que Geddel intermediava silêncio de Cunha.

"Entenderam agora as 'dificuldades operacionais' a que Temer se referiu quando reclamou que não atendi ao pleito de Geddel?".

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 17 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Só suas excelências não veem o caos

Só suas excelências não veem o caos

Os críticos do comportamento dos homens públicos brasileiros estão certos quando dizem que a muitos deles falta, em essência, o espírito público da

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

O presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani, fez um desabafo na segunda-feira 15.04, ao comentar o absurdo de mais uma

Fora do páreo

Fora do páreo

Como é de conhecimento público, o deputado federal Fernando Máximo está fora da disputa pela prefeitura de Porto Velho. Seu partido, União Brasil, p

O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este?

O aumento da corrupção no país: Brasil, que país é este?

Recentemente, a revista The Economist, talvez a mais importante publicação sobre a economia do mundo, mostrou, um retrato vergonhoso para o Brasil n

Gente de Opinião Quarta-feira, 17 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)