Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


CENTRÃO QUER CARGOS DO PSDB

Centrão intima Temer a dar ultimato para PSDB descer do muro. Grupo de partidos de centro quer cargos que estão com tucanos

14/07/2017 - [18:34] - Política

O centrão pressiona o presidente Michel Temer a dar um ultimato no PSDB para que assuma uma posição definitiva: de se manter no governo ou abandoná-lo de vez.

A birra dos partidos de centro, que foram os que garantiram ao presidente vitória na CCJ, é que, enquanto alguns deputados sofrem o desgaste de votar contra a denúncia de Temer, os tucanos se dão ao luxo de discursar em oposição ao governo, enquanto mantêm quatro ministérios. Na quinta-feira (13), na CCJ, apenas dois dos sete tucanos que integram a comissão, votaram para rejeitar a denúncia.

O PSDB, que tem 46 deputados, deve apresentar 25 votos contra a denúncia no plenário, cuja votação está prevista para ocorrer em 2 de agosto. O número diverge da contabilidade interna do partido, que diz que apenas entre 15 e 17 deputados votarão pela rejeição da denúncia.

O líder do PSDB na Câmara, Ricardo Tripoli (SP), afirma que cabe a Temer decidir sobre os espaços que a sigla tucana ocupa no governo, mas mantém que é majoritária na bancada tucana a posição de que as acusações contra o presidente devem ser investigadas. Só espero que o governo não crie constrangimentos para o PSDB, que não se incomode de o partido votar livremenE agorate como acha que deve votar", disse ele a O Globo.


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

Opinião TV

+ Vídeos

publicidade

E-mail: [email protected] - [email protected]

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados