Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Curitiba sedia Meeting sobre Drones



Curitiba, novembro de 2017 - Apesar da crise econômica brasileira, após a regulamentação do uso de drones - em maio passado - o mercado encontra-se aquecido, envolvendo uma cadeia produtiva formada por fabricantes, importadores e uma infinidade de prestadores de serviços.

O Dronegócios Meeting Curitiba acontecerá na FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná - nos dias 6 e 7 de dezembro, com três cursos sobre uso de drones - mapeamento, agricultura e processamento de imagens -, além de um seminário e uma mostra de tecnologia.

“O seminário tem a proposta de divulgar o estágio atual do mercado, além da legislação, fiscalização e resultados dos usos da tecnologia, integrando a cadeia produtiva do setor - formada por dezenas de empresas sediadas no Paraná - com os potenciais contratantes da iniciativa privada e de órgãos públicos”, afirma Emerson Granemann, CEO da empresa MundoGEO promotora do evento.

Durante os dois dias será apresentada - em espaço anexo os auditórios - uma mostra de tecnologia com empresas do setor, com acesso livre para os visitantes. Para participar dos cursos e do seminário é necessário realizar inscrições antecipadas para garantir vaga.

São esperados, no evento, profissionais que atuam no desenvolvimento de softwares, robótica, educação, agricultura, infraestrutura, inspeções de obras, mapeamento, topografia, meio ambiente, telecomunicações, transportes, gestão territorial, entretenimento, filmagens profissionais, publicidade, jornalismo e seguros.

Serviço
Evento: Dronegócios Meeting Curitiba
Data: 6 e 7 de dezembro
Endereço: FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná -, na Avenida Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, Curitiba (PR)
Horário das atividades e da mostra de tecnologia: 9h às 18h
Inscrições antecipadas com preços promocionais (vagas limitadas):
https://dronegocios.com/meeting-curitiba
Contato: [email protected] / (41) 3338-7789


Sobre a MundoGEO

O evento é organizado pela empresa curitibana MundoGEO, líder na América Latina na área de comunicações e eventos de geotecnologias e drones. A empresa mantém o portal MundoGEO, a plataforma Dronegócios e realiza as feiras MundoGEO#Connect e DroneShow, ambas realizadas anualmente em São Paulo.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ideologia dominante

Ideologia dominante

A ideologia dominante que massacra o Brasil

Só suas excelências não veem o caos

Só suas excelências não veem o caos

Os críticos do comportamento dos homens públicos brasileiros estão certos quando dizem que a muitos deles falta, em essência, o espírito público da

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

O presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani, fez um desabafo na segunda-feira 15.04, ao comentar o absurdo de mais uma

Fora do páreo

Fora do páreo

Como é de conhecimento público, o deputado federal Fernando Máximo está fora da disputa pela prefeitura de Porto Velho. Seu partido, União Brasil, p

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)