Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Denúncia contra filho de Bolsonaro avança

A jornalista Patrícia Lélis revela que sua denúncia contra Eduardo Bolsonaro foi aceita pela Procuradoria Geral da República na última sexta-feira, 13 de abril; ela quer que a Justiça fixe a pena do filho do pré-candidato à presidência da república também em serviços prestados a uma instituição de amparo a cidadãos LGBT; os gays são uma das vítimas mais frequentes da família de reacionários e seguidores nas redes sociais

16/04/2018 - [06:48] - Política

LUIS MACEDO

Da Socialista Morena - A jornalista Patrícia Lélis não esconde a surpresa e a felicidade por sua denúncia contra Eduardo Bolsonaro ter sido aceita pela Procuradoria Geral da República na última sexta-feira, 13 de abril. Mas ela quer mais: pretende que a Justiça fixe a pena do filho do pré-candidato Jair também em serviços prestados a uma instituição de amparo a cidadãos LGBT. Os gays são um dos alvos mais frequentes da família de reacionários e seus seguidores nas redes sociais.

“A procuradora Raquel Dodge já estabeleceu multa e prestação de serviços à comunidade. Na próxima segunda-feira, meus advogados vão entrar com um pedido para que os serviços prestados sejam em uma instituição LGBT”, diz Patrícia. “Falo de coração: pode ser um momento de aprendizagem para ele, que é o típico filhinho de papai, cresceu com papai deputado. Ele precisa conhecer outros lados da vida, porque vive num mundo à parte. Quem sabe aprende? Eu acho que ainda pode aprender.”

Leia mais aqui.

Eu apoio o 247


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2018 | Todos os direitos reservados