Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Dino: Sarney está obstinado em retomar o poder no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou seu perfil no Twitter neste domingo para relatar a 'obstinação' do ex-senador José Sarney pela retomada do poder no estado; "O senador Sarney está obstinado em retomar o poder no Maranhão. Mas não é para servir ao povo. E sim pela saudade de privilégios e benesses", escreveu Dino; ele denunciou ainda perseguição por parte de Sarney com "seu império midiático"; "O senador Sarney comanda sabotagens e "pautas negativas" em seu império midiático, para ter de volta o Maranhão, do qual se considera dono"

16/07/2017 - [16:05] - Política

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), usou seu perfil no Twitter neste domingo para relatar a 'obstinação' do ex-senador José Sarney pela retomada do poder no estado.

"O senador Sarney está obstinado em retomar o poder no Maranhão. Mas não é para servir ao povo. E sim pela saudade de privilégios e benesses", escreveu Dino.

O governador denunciou ainda perseguição por parte de Sarney com "seu império midiático". "Muita coisa esquisita que está acontecendo no Maranhão deriva dessa obsessão do senador Sarney, agindo nas sombras como sempre. O senador Sarney comanda sabotagens e "pautas negativas" em seu império midiático, para ter de volta o Maranhão, do qual se considera dono"


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados