Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

Empreendedores anunciam encontro para síndicos


 
Os empreendedores Ricardo Brandão e Adelino Teles da administradora de condomínios Habitamais anunciaram a realização do III Encontro para Síndicos, Subsíndicos e Conselheiros de Porto Velho.

Eles fizeram o anúncio durante café da manhã oferecido na sede da empresa para representantes de residenciais da capital confirmados no evento que será realizado no dia 29 deste mês das 18h30 às 22h30, no auditório da OAB.

A programação é a seguinte: credenciamento, abertura solene, palestra com o advogado Alexandre Marques, uma das maiores autoridades da área condominial do Brasil, coffe break, mesa de debates e encerramento.

Segundo Ricardo Brandão, a proposta é profissionalizar cada vez mais em Porto Velho a gestão de condomínios. “Na era da informação e economia globalizada não se pode mais ter amadorismo em nenhuma área”, defende o empresário que é formado em direito e pós – graduado em gestão condominial pela Universidade Cândido Mendes do Rio de Janeiro.

Para o administrador de empresas, Adelino Teles, que também comanda a Habitamais, a ideia é oferecer uma oportunidade para representantes de condomínios conhecerem as últimas tendências da gestão condominial, tendo em vista os desafios da sociedade moderna. “É importante saber os direitos e deveres de quem vive em condomínios”, conclui.

Assim como outros setores, a gestão de residenciais também deve se adequar aos novos tempos, inclusive com a crise que se abateu no Brasil nos últimos anos. Por conta do alto índice de desemprego, o corte de gastos é um assunto que vem ganhando cada vez mais relevância. os síndicos precisam buscar alternativas para diminuir os gastos sem prejudicar o bem – estar dos condôminos.

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)