Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil


Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil - Gente de Opinião

Ex-bailarina de Fausto Silva, Vanessa Perez é candidata ao posto de mulher mais bonita do Brasil pelo concurso Musa do Brasil 2017, representando o estado do Mato Grosso do Sul. A loira saiu de casa pra causar esta semana, em um dos eventos promovidos pelo concurso, e durante o tempo que permaneceu no local, Vanessa falou sobre a nova fase que está vivendo após reeducação alimentar.

“Eu saio de casa pra dá o nome mesmo, brilhar de verdade. Estou feliz com essa nova fase, mais regrada, mais focada em tratar do corpo e da mente, inclusive, vou começar a análise. Mudei toda a minha alimentação com a ajuda de um profissional e meu corpo está cada dia mais cabendo dentro de mim, e não há nada melhor do que caber dentro de si mesmo, não é?!” contou a loira.

A gata não deixa passar nada e manda ver quando o assunto é a intimidade, ela publica desde as olheiras com que acorda até a última refeição que faz no dia. Acordo com olheiras se não durmo bem, vou ao banheiro, ‘furo’ a dieta, faço comida, lavo a louça e, cuido do filho. Acho importante que as pessoas nos reconheçam como iguais a ela, pois é assim que somos, todos iguais, com as mesmas tarefas diárias e a mesma cara ‘estranha’ sem maquiagem” revelou a Musa do Mato Grosso do Sul.  Foto: Adilson Marques / M2 Mídia


Lenha na Fogueira

 

Gente de Opinião

Orgulho de ser rondoniense ou rondoniano! Já não bastasse sermos o estado que mais produz peixe em cativeiro e exporta para um bocado de país, assim como exporta carne bovina para mais de 40 países. Agora somos 2° e 3° produtor do melhor Café do Brasil.


********

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil - Gente de Opinião

Pois é, a turma de Cacoal a capital do Café, leia-se Tiago Novaes e André Kalk conquistaram esse título durante o Concurso Coffee of the Year (café do ano Brasil), realizado em Belo Horizonte (MG) entre os dias 25 e 27 deste mês.



********

Eles conquistaram o título, após se classificarem entre 239 amostras das doze principais regiões do Brasil. Os critérios foram baseados em protocolos da Associação de Cafés Especiais, incluindo aroma, sabor, acidez, corpo, uniformidade, balanço e doçura.



********

Agora podemos dizer com orgulho, o Café de Rondônia é o 2º e o 3º melhor do Brasil. Parabéns aos empresários cacoalenses pela conquista, Tiago Novaes e André Kalk.



********

Rondônia tem dessas, uma hora tá na mídia por ser um dos melhores produtores do melhor café brasileiro e outra hora entra por ser o 97º lugar em saneamento básico. Quer dizer, quase o último lugar no quesito higiene coletiva.



********

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil - Gente de OpiniãoAqui ou é mel ou cabaça, oito ou oitenta. Veja bem, semana passada o governo do estado através da Segep, realizou um bocado de atividades em comemoração a semana do Servidor cujo ápice, foi o dia 28. Só que o encerramento da festa do governo, aconteceu sexta feira dia 27, com realização de sorteios, concurso de talentos, e um bocado de atividades, levadas a efeito, na praça do CPA bem em frente ao prédio onde está o gabinete do governador. Ha muito tampo os servidores não tinham uma festa pela passagem do “Dia do Servidor”. Porém, o órgão responsável pela mídia oficial do governo, não postou uma VIRGULA a repeito da festa em homenagem aqueles que fazem o governo andar.



*******

E olha que da sala onde fica o gabinete do superintendente, dava para avistar tudo que estava acontecendo e o cidadão, não pautou nenhum repórter e nem mesmo um fotografo para registrar o evento, que estava acontecendo por conta do governo do estado de Rondônia.



*******

Parece até que, o que não faz parte do organograma da Casa Civil, não entra na pauta da Secom. De parabéns a superintendente da Segep dona Helena Bezerra e equipe, por proporcionar minutos de lazer e satisfação aos servidores do estado de Rondônia.



*******

Como para alguns, fazer as pessoas felizes, não da ibope, não precisa divulgar, é muita falta de respeito.



*******

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil - Gente de OpiniãoPor falar nisso, tem alguma coisa que está acontecendo na Funpar que tá deixando o atual presidente da entidade sem dormir, assim estão falando pelos elevadores do CPA. Só sei que até o MP já chamou o dito cujo para se explicar, sobre uns folderes de divulgação, que até agora não foram distribuídos. O azar do cidadão, é que os ditos folderes, foram impressos na gráfica do MP, quer dizer, não tem como dizer que o material não existe. Estamos levantando essa história e vamos ver no quer vai dar.



*******

Como já dissemos, em Porto Velho, ou é Oito ou Oitenta. Os moradores do bairro Eldorado querem saber, como foi que o proprietário de um Circo conseguiu autorização, para armar a lona em pleno Campo de futebol da Jatuarana.



********

Os peladeiros de fim de tarde e os que fazem caminhada ao redor da praça esportiva, estão sem poder utilizar o próprio publico, porque o CIRCO tá armado lá!

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil - Gente de Opinião

*******

Meu amigo
Flávio Daniel, Pergunta: Quem foi que autorizou o Circo a ocupar o campo de futebol! Foi a prefeitura ou a Associação do Bairro? Égua!
 


*******

No próximo dia 4 de novembro, a escola de samba Os Diplomatas realiza concurso, para escolher o samba de enredo para o carnaval de 2018. Vou lá!


 



 


A história de Porto Velho

A história de Porto Velho

Pelos filhos, dos filhos

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil - Gente de Opinião

O espetáculo “Canto para Todos – Cantando História” um projeto do Tribunal de Justiça - TJ, que foi apresentado nos dias 24, 26 e 27 no teatro Guaporé, pelos Corais Canto Livre, Vozes do Madeira e ONG Moradia e Cidadania, encantou as mais de 2 Mil pessoas que literalmente lotaram as dependências do Teatro. “Esse teatro é muito pequeno para um show desse porte” comentava uma senhora na expectativa da produção permitir, a entrada de mais algumas pessoas no teatro. Era sexta feira dia 27 último dia do espetáculo. Programado para as 20 horas, só começou as 20h30 justamente porque a produção tentava acomodar o maior número possível de pessoas dentro do teatro. “Tem que manter um corredor para qualquer emergência” lembrava um dos produtores do espetáculo.Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil - Gente de Opinião

Os músicos liderados pelo tecladista e arranjador Mauro Araújo se acomodaram em suas posições no palco, enquanto a maestrina Sabrynne Sena deu início ao espetáculo. A luz foi dirigida a um determinado ponto e ali uma pessoa conta a história ouvida de um de seus ancestrais ou sobre a construção da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, ou como o Arigó que veio para esta região como soldado da borracha. “Você precisa ver, para saber como é, que andava o trem da Madeira Mamoré... [Lá vai o trem com o menino/Lá vai a vida a rodar/Lá vai ciranda e destino/Cidade e noite a girar/Lá vai o trem sem destino...], pois nossa história com a história mineira. A cada nova canção uma nova (velha) história. “Minha família passou vários dias viajando do Paraná pra cá em busca de melhorar nossas vidas. Hoje somos todos felizes por essa terra ter nos acolhido com amor”. “Quem quiser viver bem, vá pra la. Conhecer porto velho, vê que bom lugar...”.

E o público em êxtase aplaudia, logo tudo ficava em silencio, pois, alguém no palco, dava inicia a mais uma contação de história sobre o que seus ancestrais lhes contaram sobre a formação do estado de Rondônia.

Porto Velho foi a cidade mais cantada. “Tabua, cacete e sabão vixe menino cagão... É o canto das lavadeiras que o Bado cansou de ouvir no igarapé das Pedrinhas e transformou numa parceria com o Binho, em música de sucesso.

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Perez brilhou no Musa do Brasil - Gente de Opinião

O show não parava, graças ao profissionalismo dos integrantes dos corais do TJ. MP e Caixa Econômica. Vieram Djavan, Chico Buarque e a sua “Geni e Zepelin”, Gilberto Gil, Clube da Esquina com Milton Nascimento. O Mocambo do Bazinho e Funeral de um Lavrador de João Cabral de Melo Neto. Pois é, e como não poderia deixar de ser, o povo aplaudindo de pé, foi saindo do teatro Guaporé, enquanto os corais entoavam de Luiz Gonzaga “A Vida do Viajante”. “Minha vida é andar por esse país...” E nós simples mortais, vamos ficar andando pelos quatro cantos da cidade, até o próximo ano chegar, para aplaudir se Deus quiser, a 5ª edição do Canto para Todos!

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Lenha na Fogueira com o filme "O Pecado de Paula" e os Editais da Lei Aldir Blanc

Lenha na Fogueira com o filme "O Pecado de Paula" e os Editais da Lei Aldir Blanc

A Fundação Cultural do Estado de Rondônia (Funcer), realiza neste sábado (16), o ensaio para a gravação do filme em linguagem teatral "O Pecado de Pau

Lenha na Fogueira com o Museu Casa Rondon e a eleição da nova diretoria da FESEC

Lenha na Fogueira com o Museu Casa Rondon e a eleição da nova diretoria da FESEC

Entrega da obra do Museu Casa Rondon, em Vilhena.  A finalidade do Museu é proporcionar e desenvolver o interesse dos moradores pela rica história

Lenha na Fogueira com o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças

Lenha na Fogueira com o Dia de Nossa Senhora Aparecida e o Dia das Crianças

Hoje os católicos celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do Brasil. Em Porto Velho as celebrações vão acontecer no Santuário de Apareci

Jorgiley – Porquinho o comunicador que faz a diferença no rádio de Porto Velho

Jorgiley – Porquinho o comunicador que faz a diferença no rádio de Porto Velho

Tenho uma maneira própria de medir a audiência de um programa de rádio. É o seguinte: quando o programa ecoa na rua por onde você está passando, dando

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)