Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Fecomércio-RO e parceiros realizam o III Seminário para empresários e contadores


 Fecomércio-RO e parceiros realizam o III Seminário para empresários e contadores - Gente de Opinião

De 30 de maio a 02 de junho empresários e profissionais contabilistas de todo o Estado de Rondônia estarão participando do III Seminário de Capacitação que ocorrerá nos municípios de Jaru, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Porto Velho.

O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE, Raniery Coelho, disse que o seminário mostra mais uma vez a força da parceria para o fortalecimento da economia e o estreitamento das relações interinstitucionais.

No seminário haverá palestras sobre Regime de Tributação do ICMS/RO, Planejamento Empresarial, Terceirização e Reforma Trabalhista. Segundo Raniery Coelho, o profissional contabilista é o guardião das empresas e deve estar preparado para as transformações econômicas que o Estado está atravessando.

“São temas da mais alta relevância para o empresariado. O Estado hoje está com sua economia em expansão, e precisamos estar de olho nessas oportunidades. A capacitação desses profissionais é vital para o crescimento das empresas”, comentou.

O seminário é uma parceria do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Sescap, Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RO), Sindpetro, Fiero e Sebrae. A inscrição é gratuita. As palestras serão proferidas por profissionais “experts” na área dos temas propostos pelo seminário.

Os palestrantes do Seminário serão os seguintes: Tomas Giovane do Nascimento (Regime de Tributação do ICMS/RO), Dr. Klaiston Soares de Miranda (Terceirização e Reforma Trabalhista), e Dileia da Silva Brun Scatamburlo (Planejamento Empresarial).

O Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-IFPE tem realizado várias ações de reconhecimento da contabilidade em Rondônia como parceiro imprescindível das ações empresariais. As Inscrições podem ser feitas no endereço http://www2.cfc.org.br/sisweb/SGEWebSgi/View/User/login.aspx.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)