Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Feira de Calçados movimenta Rondônia


 
"Iniciamos hoje mais uma edição da Calcenorte que para nós é motivo de muita alegria. A nossa expectativa é positiva, uma vez que a participação dos empresários aumenta a cada evento" palavras estas anunciadas pelo presidente da CDL José Aparecido durante cerimônia de abertura da 6ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte que acontece em Ji-Paraná até a próxima sexta-feira.

Marcaram presença no evento, o prefeito de Ji-Paraná Jesualdo Pires, o Deputado Estadual Airton Gurgacz, vereadores e representantes locais.

Durante a cerimônia, o prefeito Jesualdo Pires parabenizou a organização pela estrutura do evento montada em Ji-Paraná e reconheceu a feira como sendo de suma importância para a economia local e regional. "São poucos os eventos no Estado que apresentam uma belíssima estrutura. A equipe está de parabéns. A CDL de Ji-Paraná tem sido uma entidade atuante e que tem voltado suas ações para cumprir o propósito que é o de fomentar o mercado." destacou.

CALCENORTE

A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia acontece durante os dias 26, 27 e 28 de Julho no Espaço Partenon. O horário de atendimento será das 08hs às 19hs.

Nesta edição, a Calcenorte apresenta os lançamentos da moda primavera/verão. São Calçados masculinos, femininos e infantis.

A Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte conta com 104 marcas participantes todas de renome nacional e internacional. Para o representante comercial Frank Gonzales, a feira é uma oportunidade de negócios em que todos são beneficiados, até mesmo o consumidor que poderá encontrar a nova coleção em menos de 40 dias nas lojas do estado. "A Calcenorte é uma oportunidade de negócios. Em três dias os empresários conhecem a nova coleção, realizam seus pedidos e com um prazo de entrega da mercadoria bem curto em comparação se ele viajar para os grandes centros" enalteceu.

Apoio

A Calcenorte recebeu o apoio do Deputado Estadual Airton Gurgacz que disponibilizou recursos para a compra de materiais que serão utilizados na montagem das feiras regionais organizadas pela entidade. O recurso disponibilizado pelo deputado no valor de R$ 100 mil reais será para a compra de placas TS utilizadas na montagem dos estandes. No total, será possível montar 30 novos estandes.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

O Mercado Central de Porto Velho, um dos principais atrativos turísticos da cidade, está passando por uma breve revitalização. As obras estão sendo fe

Prefeitura de Porto Velho intensifica trabalho em áreas de alagamentos

Prefeitura de Porto Velho intensifica trabalho em áreas de alagamentos

Equipes da Prefeitura de Porto Velho têm trabalhado para amenizar os efeitos das fortes chuvas que caíram durante o final de semana. Na manhã desta se

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)