Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Cultura

Feira Internacional de Artesanato começa nesta sexta em Porto Velho


 

Começa nesta sexta – feira, 28, no Bingool Eventos em Porto Velho, mais uma edição da Feira Internacional de Artesanato, Moda e Decoração.

Ao invés de apenas dez dias como nas edições anteriores, neste ano a programação vai até o dia 13 de agosto.

Serão dezessete dias, portanto, para o público portovelhense adquirir produtos de diferentes estados brasileiros e outros países, além de artesanato local.

O ingresso custará R$ 6, 00. Crianças e idosos pagarão meia entrada. A programação será das 15h às 22hs.

Promovida pela Associação do Bem – Estar dos Artesões Cearenses, a Mundial Art acontece ao longo do ano em diferentes estados, sempre divulgando a cultura de diversos lugares.

Entre os estandes presentes ao evento neste ano estão: Peru, África do Sul, Marrocos, Guiana Francesa, Indonésia, Síria, Equador, Coréia do Sul, Holanda e República Thckca.

De acordo com Lemácia Muniz, coordenadora geral da Mundial Art, a cada ano a feira apresenta inovações com objetivo de surpreender o público com inovações.

“Estamos sempre reunindo expositores que se destacam no mercado”, ressalta a empreendedora, acrescentando que o público é fiel porque aprovam a qualidade dos produtos comercializados.

Dentre as novidades da versão 2017 está a grande variedade de tapetes persas que chega para atender a demanda, pois, segundo Lemácia, o consumidor portovelhense sempre demonstra interesse por esse produto.

Apesar de peças de vestuário, decoração e utilidades serem o carro chefe da feira, a gastronomia faz sucesso entre os seus frequentadores devido à variedade de iguarias nacionais e importas .


Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bizarrus estreia na quinta-feira, dia 25, no Teatro Palácio das Artes

Bizarrus estreia na quinta-feira, dia 25, no Teatro Palácio das Artes

Depois de sete meses de trabalho entre audições para escolha do elenco e montagem do espetáculo, Bizarrus reestreia nesta quinta-feira, dia 25 de ab

Grupo Rovema lança campanha de incentivo à leitura

Grupo Rovema lança campanha de incentivo à leitura

No dia 23 de abril, o Grupo Rovema lança uma campanha especial em celebração ao Dia Mundial do Livro. A iniciativa visa promover o hábito da leitura

Porto Velho recebe o Amazônia das Palavras 3ª Edição

Porto Velho recebe o Amazônia das Palavras 3ª Edição

No próximo dia 30 de abril, terça-feira, a cidade de Porto Velho será a primeira das oito cidades amazônicas a receber as atividades do Amazônia das

Espetáculo “Bizarrus” reestreia dia 25 de abril, no Teatro Palácio das Artes

Espetáculo “Bizarrus” reestreia dia 25 de abril, no Teatro Palácio das Artes

O Governo de Rondônia promove a reestreia da peça teatral “Bizarrus”, encenada por reeducandos do sistema prisional de Porto Velho, no dia 25 de abr

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)