Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Feira sobre cabelos naturais reúne artistas e artesãos no dia 4 de novembro, em Porto Velho


  Feira sobre cabelos naturais reúne artistas e artesãos no dia 4 de novembro, em Porto Velho - Gente de Opinião

Porto Velho recebe no dia 4 de novembro a primeira edição da feira Seu Cabelo, Sua Identidade, voltada para informações e cuidados sobre cabelos naturais e valorização de artistas e microempreendedores locais. O evento é uma realização da Tayó, salão referência em tratamento de cachos em Rondônia.

A empresária e especialista em cachos Taísa Arruda, idealizadora da feira, explica que, além de falar sobre cabelos naturais, a feira vem com a proposta de reunir pequenos empreendedores, artesãos e artistas locais e divulgar seus trabalhos. “É uma forma de expandir e fazer com que mais pessoas conheçam os trabalhos realizados por esses artistas”, diz.

A feira, que acontece no primeiro final de semana de Novembro, contará também com atrações artísticas e workshops.

Taísa Arruda tratará sobre Saúde Capitar; haverá também workshop sobre batons e suas multicores, com a maquiadora Evely Tourinho; e oficina de turbantes com Ana Maura Martins.Feira sobre cabelos naturais reúne artistas e artesãos no dia 4 de novembro, em Porto Velho - Gente de Opinião

A música ficará por conta de Carol Aguiar e Sarah Gabriele; Ministério Casa de Oração; e de Anayole Eba. Os visitantes também poderão conferir a exposição fotográfica Seu Cabelo, Sua identidade, lançada no ano passado no Porto Velho Shopping.

Estarão presentes microempreendedores que fazem bolos, doces e tortas. Artistas que trabalham com ilustração e técnica farão demonstração de criação no local e também disponibilizarão telas para venda.

Bonecas cacheadas feitas a mão e também bancos de madeira com a temática de cabelos naturais estarão disponíveis, além de produtos e acessórios para cacheados. “É um evento aberto a homens, mulheres e crianças, pessoas de todas as idades”, salienta Taísa.

Os convites podem ser retirados antecipadamente na Tayó, localizada na rua Major Amarante, 934, Bairro Arigolândia, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Ou ainda na hora/local do evento, no Clube do Roberto, localizado na Rua Americana, 2315, Bairro Flodoaldo Pontes Pinto (entre avenida José Vieira Cahula e Prinheiro Machado).

Serviço:

Feira Seu Cabelo, Sua identidade
Data: 04/11 (Sábado)
Hora: 15h às 19h
Entrada: 1 kg de alimento não perecível
Informações: (69) 2141-4480 / 99939-7171

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ideologia dominante

Ideologia dominante

A ideologia dominante que massacra o Brasil

Só suas excelências não veem o caos

Só suas excelências não veem o caos

Os críticos do comportamento dos homens públicos brasileiros estão certos quando dizem que a muitos deles falta, em essência, o espírito público da

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

O presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani, fez um desabafo na segunda-feira 15.04, ao comentar o absurdo de mais uma

Fora do páreo

Fora do páreo

Como é de conhecimento público, o deputado federal Fernando Máximo está fora da disputa pela prefeitura de Porto Velho. Seu partido, União Brasil, p

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)