Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Fingimento - Por José Carlos Sá


 

Por José Carlos Sá

Gente de Opinião

(Foto Presidência da República/Montagem Banzeiros)

Quem ficou espantado com a permanência do PSDB na base de apoio do governo Temer, deve ter se iludido que o TSE fosse mesmo cassar a chapa presidencial Dilma-Temer ou que teremos Eleições Diretas Já, já. É tudo auto-ilusão.

O PSDB, para quem não se lembra, nasceu de uma dissidência do PMDB, dissidência do tipo “estamos de mal só para os de fora”, pois se viu pelas lentes da Operação Lava Jato, que o modus operandi dos políticos dos dois partidos é exatamente igual.

Frase do jurista Miguel Reale Junior, ao sair do PSDB: “Espero que o partido encontre um muro suficientemente grande que possa servir de túmulo”. Disse tudo.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)