Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Evento

Grande show da Família Lima abre os festejos natalinos



A abertura oficial do Natal da Cidade, programação promovida pela Prefeitura de Porto Velho para comemorar os dias festivos, será no dia 06 de dezembro no Parque da Cidade. A principal atração será o show com a Família Lima, a partir das 19 horas.

O grupo musical Família Lima se iniciou em 1994, no Rio Grande do Sul, com o lançamento da música "Primeiro Amor". Sua ascendência foi meteórica, no mesmo ano fizeram shows no Principado de Andorra, em Madri, Barcelona, Ilha de San Andrés (Caribe) e em Los Angeles, a partir do segundo ano seus shows percorreram diversas cidades mundo afora, tendo como momento mais emocionante uma apresentação em 2000, quando tocaram no "Jubileu da Família", no VaticanoGrande show da Família Lima abre os festejos natalinos - Gente de Opinião. Com um estilo que vai da música erudita ao pop rock, passando pela música regional. Família Lima é composta por Lucas Lima, vocalista e esposo da cantora Sandy, e de Amon-Rá Lima, Allen Lima, Moisés Lima e Zeca Lima.

A festa promovida pela Prefeitura de Porto Velho terá toda a parte cultural centralizada no Parque da Cidade, que também receberá a maior parte da decoração e iluminação. “O objetivo é transformar o parque na Cidade do Natal, um local de magia e entretenimento para as famílias. A entrada será franca e acontecerão na abertura, dia 06, mais três apresentações compostas por fanfarras e corais”, explicou Camila Canova, organizadora do evento.

Do dia 06 de dezembro até o dia 24 se estenderão as atrações culturais. Em todas as sextas-feiras e também aos sábados e domingos haverá cantatas de natal, às quartas e quintas-feiras haverá apresentações do Presépio Itinerante, que são encenações de passagens bíblicas no trajeto da pista de caminhada do parque. Após o dia 24 cessarão as atrações culturais, mas o parque conservará os arranjos para visitação, continuando ainda as visitações ao Papai Noel.

Os distritos do eixo da BR estão sendo também decorados pela Prefeitura e vão receber as apresentações do Presépio Itinerante, que conta com a parceria da Associação São Tiago Maior. “Estamos disponibilizando um ônibus que vai levar o Papai Noel e diversos brinquedos a serem distribuídos para as crianças. Nos distritos de baixo Madeira, com menos acessibilidade, no dia 15 em São Carlos e em Nazaré, no dia 22 em Demarcação e Calama, a Prefeitura promoverá também a visitação ao Papai Noel e a distribuição de brinquedos e guloseimas”, explicou Canova.

Fonte: Renato Menghi / Foto: Medeiros

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que Jesus teve que morrer?

Por que Jesus teve que morrer?

No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala

A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho

Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores

O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)