Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


GUEDES LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AO GOVERNO NA CONVENÇÃO DO PSDB E DECLARA SUA CONFIANÇA NA VITÓRIA DE GERALDO ALCKMIN – PRESIDENTE DA REPÚBLICA

13/11/2017 - [11:39] - Política

 
O Delegado à Convenção Nacional do PSDB, ex-Prefeito de Porto Velho, Constituinte Federal e Advogado José Guedes, lançou sua pré-candidatura a Governador de Rondônia, na Convenção Estadual do Partido, realizada no sábado, 11 de novembro.

O discurso de José Guedes levantou o ânimo dos Tucanos de Rondônia que responderam com aplausos calorosos da Convenção, quando declarou que volta à política para atender os anseios da população por políticos que respeitem o dinheiro público e que cumpram as promessas de campanha.
O fundador nacional do PSDB, também conclamou o partido a trabalhar firme e confiante  para o crescimento da candidatura de Geraldo Alckmin - Presidente da República, pois ele é o melhor nome e tem a melhor equipe para governar o Brasil.

Guedes, o mais novo dentre os parlamentares federais fundadores do PSDB, lembra que, se dependesse de Rondônia, Alckmin já teria sido eleito Presidente em 2006, pois em Rondônia ele foi o mais votado no primeiro e no segundo turno.

“Alckmin exerce o cargo de Governador de São Paulo pela quarta vez, sendo que em 2004, quando se discutia as coligações para o Governo de São Paulo, Mário Covas disse peremptoriamente que aceitava as coligações, desde que seu vice fosse Geraldo Alckmin” – lembra o Tucano.

Importante lembrar que o Governador de São Paulo iniciou sua vida pública como Vereador mais votado (10% dos votos) da história do Município de Pindamonhangaba – SP, em seguida foi eleito Prefeito e depois Deputado Estadual e duas vezes Deputado Federal.

José Guedes colega de Geraldo Alckmin na Assembleia Nacional Constituinte e na fundação do PSDB, concorda que viveremos uma eleição da experiência: experiência do candidato e experiência do povo brasileiro.

Guedes disse que conhece Alckmin e Alckmin conhece Rondônia, inclusive o interior do Estado, percorrendo de automóvel por vários municípios, portanto, tenho segurança ao afirmar que seremos o melhor para o Brasil e para Rondônia.

Fonte: Lindalva Guedes


Comentários

  • Samuel Saraiva - 14/11/2017

    José Guedes, Idealista humilde e empreendedor é o melhor quadro para governar meu estado berço. Experiência e admirável trajetória no âmbito do poder executivo, possui não apenas trânsito mas capacidade de articulação no legislativo e incontestável saber na área das ciências políticas e sociais. Além de artífice da Carta Magna do Brasil, Guedes possui incontestável FICHA LIMPA, bom caráter, humilde e goza da admiração e da gratidão popular por haver sido um dos melhores prefeitos de Porto Velho. A extraordinária capacidade de aferir corretamente os anseios populares faz desse goiano por nascimento mas 'Caboco' rondoniense por méritos e coração um candidato impecável para os que conhecem a história de Rondônia. Tenho a percepção que eleger José Guedes terá o significado de coroar o legado de seu padrinho politico, Senador, companheiro e amigo comum, Olavo Pires, assassinado covardemente após vencer o primeiro turno das eleições para o Governo de Rondônia e concretizar os ideais daquele ilustre brasileiro, cuja humanidade ficou cravada na mente dos que conheceram sua trajetória. Olavo Pires merece essa homenagem póstuma. Conte com meu incondicional apoio nesse projeto em prol de Rondônia, da nossa Amazônia e do Brasil. Guedes Governador e Senador paranaense Álvaro Dias Presidente!

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados