Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Haddad é cada vez mais plano B do PT para 2018

Durante debate realizado em Recife nesta sexta-feira 11, o ex-prefeito de São Paulo disse que recebeu a "incumbência" de viajar pelo Brasil para debater o cenário político; em entrevista concedida no mês passado, o ex-presidente Lula admitiu que, caso ele não concorra, seu nome dentro do PT seria Fernando Haddad

12/08/2017 - [08:05] - Política

247 - As viagens feitas pelo ex-prefeito Fernando Haddad em várias cidades do País tem reforçado o nome do professor da USP como 'plano B' do PT para as eleições de 2018.

Embora o partido não considere, em seu discurso, a possibilidade de o ex-presidente Lula não poder concorrer ao Planalto, o próprio ex-prefeito afirmou durante debate realizado em Recife nesta sexta-feira 11 que recebeu a "incumbência" de viajar pelo Brasil para debater o atual cenário.

Em entrevista concedida no mês passado aos jornalistas José Trajano, Juca Kfouri e Antero Grecco, Lula também admitiu, quando questionado quem seria a alternativa a ele, dentro do PT, caso não disputasse em 2018.

Lula respondeu que seu nome era Haddad, e contou que vinha conversando com o ex-ministro para que ele debatesse o Brasil por meio de palestras em universidades e debates com os jovens.

Segundo reportagem do Estado de S.Paulo neste sábado 12, Haddad registra, em seis meses, passagem por ao menos nove Estados e dois países. Segundo a matéria, a intensa agenda do acadêmico tem incomodado parte da cúpula da legenda.


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

publicidade

E-mail: [email protected] - [email protected]

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados