Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Jean Oliveira visita municípios participa de reuniões e recebe demandas


 
O deputado Jean Oliveira (PMDB) , no último final de semana, visitou vários municípios, participou de reuniões com autoridades, correligionários e amigos , concedeu entrevistas para imprensa, participou de festividades; mantendo seu trabalho de estar junto ao seu eleitorado, aferindo as necessidades das comunidades para somar esforços e juntos buscar solução.

No último dia 12 , o deputado participou das festividades em homenagem às crianças em Alta Floresta D’Oeste. Festa tradicional que todo ano o parlamentar participa. Esteve no distrito de Gease acompanhado da ex-vereadora Noeli Oliveira e na comunidade da Linha 134 acompanhado pela vereadora Marilza da Revil Móveis (PP). No último dia 15 de outubro, Dia do Professor, o deputado prestigiou a corrida tipo velocross na Fazenda Sucuri no distrito de Izidolândia.

Na última sexta-feira Jean Oliveira esteve no município de Novo Horizonte onde visitou a sede da Detran, o comércio e a indústria de Laminados Martinhago. Em Novo Horizonte o deputado se reuniu com os ex-prefeitos Varley Gonçalves Ferreira ( foi o 1º), Francisco Barbosa, o Ceará ( foi o 3º) e o atual prefeito do município, Cleiton Cheregatto (PMDB). Foi entrevistado na 91,1 FM, rádio Planalto.

Ainda na sexta-feira Jean Oliveira esteve em Nova Brasilândia onde visitou o secretario municipal de Obras, José dos Correios. Junto com o deputado nas visitas, o prefeito Hélio Mendes, o ex-prefeito, Joaquim Resende e o Cido, amigo do deputado.

Ontem (16), Jean Oliveira esteve no município de Rolim de Moura quando se reuniu com o presidente da Câmara de Vereadores, vereador Aldo Júlio (PMDB) que o acompanhou em entrevistas concedidas para a Rádio 104,9 FM e a TV SIC – Rolim de Moura. O deputado visitou o escritório da secretaria de Estado do Desenvolvimento Ambiental (Sedam) no município.

“É um trabalho gratificante você visitar e conversar com as pessoas no seu habitat. Sentir de perto a necessidade de cada um, de cada comunidade. Ouvir , às vezes, críticas severas e sugestões que nos ajudam a melhorar nosso trabalho. Cada visita, cada reunião, cada conversa é uma aprendizagem pra melhorar nosso mandato parlamentar ”, disse Jean Oliveira.

Anúncios inArticle (MEIO DO TEXTO)

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)