Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Jesuíno fiscaliza obras na estrada do Belmont



Na manhã de quinta-feira (22) o deputado Jesuíno Boabaid (PMN) esteve verificando o início dos trabalhos por parte do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) na Estrada do Belmont, em Porto Velho. A via foi bloqueada dias atrás por moradores, exigindo asfalto devido à poeira que estava causando desconforto e doenças na população, especialmente nas crianças.

No dia em que a via foi bloqueada, causando transtorno a centenas de motoristas, o deputado Jesuíno esteve no local e conversou com os moradores, sendo informado que muitas pessoas já haviam passado por ali prometendo asfalto, mas que até aquele momento nenhuma solução havia sido tomada.

Imediatamente o parlamentar entrou em contato com o diretor do DER, Ezequiel Neiva, buscando resolver a questão. Por telefone, Boabaid firmou compromisso com Ezequiel, declarando aos moradores que no prazo máximo de 10 dias as máquinas estariam trabalhando na estrada do Belmont. Sendo assim, os populares deram o voto de confiança ao parlamentar e liberaram a via.

Ainda não há prazo para o término das obras, pois o intenso tráfego prejudica a celeridade dos trabalhos. “Se a via estivesse totalmente bloqueada, os funcionários conseguiriam trabalhar melhor, com maior rapidez. Mas com o vai e vem de veículos é preciso ter atenção redobrada e ainda por cima parar as máquinas muitas vezes para que os veículos particulares possam passar com tranquilidade”, declarou Jesuíno.

Boabaid agradeceu por ter o pedido de asfaltamento da via atendido. “Gostaria de agradecer ao diretor do DER, Ezequiel Neiva, por sempre ter atendido os meus pedidos, visando a melhor qualidade de vida da população. Agradeço também ao governo do Estado, por disponibilizar maquinário para agilizar as obras na estrada do Belmont. Este é o compromisso do deputado Jesuíno, buscar soluções para os problemas da população”, concluiu.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)