Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

JI-PARANÁ: Exalta Samba chega para Festa da Virada


Tudo pronto para a realização da Festa da Virada em Ji-Paraná. Conforme a comissão da prefeitura que organiza o evento, todos os preparativos e medidas de segurança para queima de fogos e realização dos shows já foram tomadas. O palco já está montado e os equipamentos de sonorização estão sendo testados. A atração principal, o grupo Exalta Samba desembarca em Ji-Paraná na noite de hoje, por volta das 20 horas. O grupo gravou um vídeo para redes sociais empolgando os ji-paranaenses para o show que já redeu mais de 35 mil visualizações.

A programação para a noite do dia 31, prevê o início para às 20 horas com os shows de Adriel Fonseca  e Lú Costa que irão entreter o público com ritmos variados. Às 23 horas será a vez do Exalta Samba subir ao palco para contagiar os presentes. Momentos antes da meia noite, o grupo  interromperá sua apresentação para contagem regressiva, dando boas vindas ao ano novo com um show pirotécnico que deverá durar 15 minutos.

Para o presidente da comissão organizadora da festividade, Secretário de Desenvolvimento Ari Saraiva, “será uma festa muito bonita e fechará a sequência de comemorações que estão sendo promovidas desde o dia 22 de novembro, quando se comemorou o aniversário da cidade”, enfatizou o secretário.

Já a secretária da Semetur, Seloi Totti, ressaltou que a cidade deverá receber muitas famílias das cidades vizinhas. “É um evento que acolherá também a população de outras cidades. Pelas redes sociais a gente tem percebido que teremos visitantes de Presidente Médici, Jaru, Ouro Preto, Nova União. Estamos aguardando a presença de pessoas de vários municípios de Rondônia. Tenho certeza que elas sairão daqui com uma ótima impressão de nosso município”, comemorou Seloi Totti.

Segurança -  Por medida de segurança, A Polícia Militar tem solicitado a colaboração das pessoas para que a festa seja tranquila. O Subcomandante do 2º Batalhão da PM, Capitão Frota, pediu que as pessoas evitem levar objetos cortantes, garrafas de vidro e principalmente dirigir depois de consumir bebida alcoólica. “São atitudes como estas que nos ajudarão a garantir a segurança de todos”, explicou.

A Polícia Rodoviária Federal também estará presente na festa. “Iremos intensificar a fiscalização na BR-364. Nossa preocupação é com as pessoas que vão ficar transitando de um lado para o outro da rodovia, por isso concentraremos as viaturas nesse trecho para evitar acidentes. Continuaremos com a fiscalização normal com o uso do bafômetro e abordagem de motoristas que estiverem oferecendo perigo no trânsito”, ressaltou.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Semtran ajusta horários de linhas de ônibus para melhor atender aos usuários

Com o objetivo de aprimorar e ampliar o atendimento no serviço de transporte coletivo de Porto Velho, a Prefeitura da capital, através da Secretaria

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)