Sábado, 30 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Laerte inaugura reforma na escola Jardim dos Migrantes


 

O líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), participou da inauguração na última sexta-feira (7), da reforma da E.E.E.F. Jardim dos Migrantes em Ji-Paraná, onde foi recebido pela diretora Elizabeth Menezes, acompanhada de professores e funcionários. O parlamentar recebeu diversos agradecimentos, dentre eles, dos alunos, devido ter indicado via Proaf (Programa de Ajuda Financeira às escolas) e Secretaria de Estado da Educação (Seduc), que possibilitou a construção de um refeitório, cozinha, depósito de merendas, construção de banheiros e reforma e ampliação da quadra poliesportiva.

Segundo Laerte, é gratificante poder ajudar as escolas do município, e acredita que é na educação de nossas crianças que poderemos construir um futuro melhor para o país, lembrando que já conseguiu ajudar com verbas e melhorias outras escolas estaduais de Ji-Paraná.

“É um privilégio para o homem público ajudar escolas, principalmente quando podemos ver trabalhos sérios sendo desenvolvido. Quero parabenizar a diretora Elizabeth e demais funcionários pelo excelente trabalho a frente da escola Jardim dos Migrantes”, destacou Laerte Gomes.

O deputado fez elogios ainda à representante Regional de Ensino, na pessoa da professora Rosângela Maru, e ao secretário estadual de Educação, Márcio Félix, que seguindo determinação do governador Confúcio Moura (PMDB), vem promovendo uma verdadeira revolução na educação do Estado, o que tem resultado na melhoria da estrutura das escola e melhor qualidade do ensino.

A diretora Elizabeth Menezes, também agradeceu o deputado Laerte, afirmando que a escola estava necessitando muito das reformas executadas, que darão melhores condições a funcionários e professores de executarem seu trabalho, que refletirá diretamente no desempenho dos alunos no aprendizado.

O secretário-adjunto da Seduc, Márcio Félix, enalteceu o trabalho do parlamentar, que muito se empenhou na busca da liberação dos recursos. “O deputado Laerte, é um defensor da educação, tem se empenhado para melhorar a educação das crianças de jovens e adultos de sua região, buscando atender o maior número possível de escolas, sua atitude demonstra envolvimento com a educação de todos”, finalizou Márcio Félix.

Também participaram da solenidade, os vereadores Ida Fernandes (PV), Du Galdino (PSDB) e Lorenil Gomes (PTB).

ALE/RO - DECOM - Assessoria

FOTOS

Gente de Opinião

Gente de Opinião
.

Gente de OpiniãoSábado, 30 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Nova sala de ballet é inaugurada na praça CEU em Porto Velho

Nova sala de ballet é inaugurada na praça CEU em Porto Velho

Em um evento emocionante e cheio de sorrisos, a população de Porto Velho conferiu de perto a transformação da sala de ballet da Praça CEU, durante a a

Crescimento de Porto Velho favorece investimentos na área da construção civil

Crescimento de Porto Velho favorece investimentos na área da construção civil

A construção das usinas hidrelétricas do rio Madeira foi propulsora para o início de um ciclo de desenvolvimento em Porto Velho. O “boom” gerado pelas

Moradores de Porto Velho têm opções para adquirir peixe fresco para a Sexta-feira Santa

Moradores de Porto Velho têm opções para adquirir peixe fresco para a Sexta-feira Santa

Com a chegada do feriado Santo, os moradores de Porto Velho têm diversas opções para adquirir peixe fresco e garantir a refeição, mantendo a tradiçã

Governo do Estado presta assistência às famílias vítimas das chuvas intensas em Cacoal

Governo do Estado presta assistência às famílias vítimas das chuvas intensas em Cacoal

Diante da situação de calamidade pública e emergência decretada pela Prefeitura de Cacoal, após o transbordamento dos rios Tamarupa e Pirara, o Gove

Gente de Opinião Sábado, 30 de março de 2024 | Porto Velho (RO)