Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Laerte participa de entrega de ambulâncias em Alvorada


 

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Laerte Gomes (PSDB), participou da entrega de três ambulâncias, adquiridas com emenda de sua autoria, para atender a demanda de Alvorada do Oeste.

A solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores de Alvorada, onde também foram entregues ambulâncias para Presidente Médici, Ji-Paraná e Costa Marques.

Laerte Gomes agradeceu a sensibilidade do governador Confúcio Moura (PMDB) por antecipar a entrega de 37 ambulâncias que serão destinadas a diversos municípios, oriundas de emendas parlamentares.

O deputado também agradeceu os prefeitos Walter Silva (PMDB), de Alvorada do Oeste; Edilson Alencar (PSDB), de Presidente Médici; Vagner Mirandão (PMN), de Costa Marques; e Célio Lang (PP), de Urupá, pela parceria de trabalho.

Laerte afirmou que a conquista reforça o compromisso de que saúde pública é prioridade para os municípios. O deputado lembrou que recentemente também foi entregue uma ambulância para o município de Urupá.

O parlamentar informou que, das três ambulâncias enviadas para Alvorada, duas foram encaminhadas a dois distritos do município, Terra Boa e Tancredópolis.

Em Terra Boa, segundo Laerte, a entrega da ambulância foi em atendimento a pedido do prefeito de Alvorada, professor Walter Silva, e dos vereadores João Luiz do Sindicato (PT) e Mailson de Oliveira (PMDB).

No distrito de Tancredópolis, Laerte Gomes explicou que a ambulância foi um pedido do vereador Demi da Oitavinha (PSB).

O deputado disse ter ficado satisfeito em contribuir com a saúde do município e demais localidades.

"Sinto-me honrado e feliz. Desde quando fui prefeito de Alvorada do Oeste, sempre fui e sou muito bem recebido pelos moradores de Tancredópolis. Pela primeira vez na história de Alvorada, em um único dia três ambulâncias são entregues por um parlamentar. Não posso deixar de agradecer o governador Confúcio Moura, por sempre atender nossas reivindicações", ressaltou Laerte Gomes.

Estiveram presentes nas solenidades o senador Valdir Raupp (PMDB-RO); o presidente da Câmara de Presidente Médici, Zezinho do Estrela (PMDB); os vereadores Zé do Tomé (PSDB), Todinha (PSD), Benites (PSB); os vereadores de Ji-Paraná, Jhony Paixão (PRB), Clodoaldo (PR), Negão do Ezau (PR); os vereadores de Urupá, Roberto de Souza (PR), Jean Almeida (PSDB), Luziano (Urupá); de Costa Marques, Elizeu Biazini (PSD), o presidente da Câmara de Alvorada do Oeste e os vereadores, Nelci Verdan (PTB), Mailson Oliveira (PMDB), Marcos Paulo (PR), João Luiz do Sindicato (PT), Max (PT), Cesar Timótio (PDT); a vice-prefeita de Alvorada do Oeste, Karla Marcelly (PSB); o prefeito de São Miguel do Guaporé, Cornélio Duarte (DEM); o vice-prefeito Jair da Agropecuária e o vereador, Alexandre Carazai (PSD).

ALE/RO - DECOM

Gente de OpiniãoSexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Assembleia Legislativa realiza Audiência Pública sobre a Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realiza na quinta-feira (18), a partir das 15h, Audiência Pública para tratar sobre a Lei Orgânica Naci

Gente de Opinião Sexta-feira, 19 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)