Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Lebrão indica melhorias para vários municípios do Estado


O deputado José Lebrão (PMDB) indicou ao governo do Estado, a necessidade de melhorias para vários municípios. Para Guajará-Mirim, Pimenteiras e Costa Marques, a necessidade de terminal flutuante; recuperação da ponte da Linha 108 na divisa de São Miguel e Seringueiras; posto Policial para o distrito de Surpresa e Médico Legista para Guajará-Mirim.

O parlamentar ressalta a necessidade de um terminal flutuante para atender as necessidades dos ribeirinhos no auxílio de carga e descarga de mercadorias, além de atender e atrair os amantes da pesca esportiva para os rios da área de fronteira.

Diante da necessidade de melhoras para a economia e o turismo, Lebrão pede a implantação de Terminal Flutuante para o distrito de Surpresa em Guajará-Mirim, Pimenteiras do Oeste e Costa Marques.

Para atender as necessidades dos moradores da Linha 108 e dos municípios de São Miguel e Seringueiras, o parlamentar indica a recuperação da ponte sobre o rio São Miguel, localizado na divisa. Sem a ponte, não há como trafegar, escoar a produção agrícola e prejudica o transporte escolar.

Para atender ao município de Guajará-Mirim, o parlamentar indica a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a necessidade de um médico legista, pois a falta deste profissional tem prejudicado a população que não conta com serviços de autópsia, exames de corpo de delito e liberação de corpos.

Para o distrito de Surpresa, no mesmo município, o parlamentar indica a necessidade de posto policial, tendo em vista fazer fronteira com a Bolívia, sendo local muito movimentado e onde tem se verificado muitos delitos, causando insegurança a população, principalmente pelos pontos de drogas ali existentes, deixando os moradores à mercê da violência, afirma Lebrão.

ALE/RO - DECOM - Geovani Berno

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)