Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Marcito assume prefeitura e prega continuidade do trabalho


 
A Câmara Municipal de Vereadores deu posse ontem(6), a Marcito Pinto (PDT), como Prefeito de Ji-Paraná. A posse ocorreu em solenidade realizada no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), no centro da cidade. Marcito apresentou ao presidente do Poder Legislativo, Affonso Cândido (DEM), o diploma emitido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens, e em seguida cumpriu Marcito assume prefeitura e prega continuidade do trabalho - Gente de Opiniãocom o ato de juramento. Prometeu desempenhar com lealdade o mandato que lhe foi outorgado e respeitar a Legislação Brasileira.

Ao assinar o termo de posse, Marcito Pinto, que ajudou a administrar Ji-Paraná nos últimos cinco anos e quatro meses como vice-prefeito, disse que pretende dar continuidade ao trabalho realizado. “Iremos continuar trabalhando muito pela nossa cidade. Nossa intenção é fazer com que não haja interrupção nos trabalhos. Somos uma equipe que está junto há muitos anos e, continuará unida e empenhada para tornar Ji-Paraná cada vez melhor. Não mudará nada, pois estamos em um processo de continuidade”, reforçou o prefeito.

Participaram da solenidade os vereadores da Casa Legislativa, o Senador da República Acir Gurgacz (PDT), o ex-prefeito Jesualdo Pires (PSB), empresários e servidores públicos.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Affonso Cândido, a mudança no comando da cidade não irá comprometer o sério trabalho que os servidores e secretários vem realizando nos último anos. “O Prefeito Marcito é um grande administrador. Sabemos que essa união e harmonia entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura beneficiam e muito a população. Vamos continuar apoiando, fiscalizando e dialogando com essa gestão como sempre fizemos”, disse Affonso.

O Senador da República, Acir Gurgacz, participou da solenidade de posse. “Sabemos que Ji-Paraná está em boas mãos, pois Marcito Pinto faz parte de uma gestão que tem contribuído positivamente para nossa cidade. Temos grande satisfação de destinar recursos para Ji-Paraná, pois sabemos que é bem aplicado e que tem uma equipe técnica competente. Sendo assim continuaremos essa parceria e união”, reforçou o senador.

O Prefeito Marcito Pinto tem 44 anos, é empresário, casado e pai de três filhos. Foi presidente da Federação das Associações Comerciais Empresariais de Rondônia, da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), secretário municipal de planejamento, vice-prefeito e agora Prefeito de Ji-Paraná.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

O Mercado Central de Porto Velho, um dos principais atrativos turísticos da cidade, está passando por uma breve revitalização. As obras estão sendo fe

Prefeitura de Porto Velho intensifica trabalho em áreas de alagamentos

Prefeitura de Porto Velho intensifica trabalho em áreas de alagamentos

Equipes da Prefeitura de Porto Velho têm trabalhado para amenizar os efeitos das fortes chuvas que caíram durante o final de semana. Na manhã desta se

Prefeitura de Porto Velho executa maior programa de obras na saúde da zona urbana e rural

Prefeitura de Porto Velho executa maior programa de obras na saúde da zona urbana e rural

Com 90 estabelecimentos pertencentes à rede municipal de saúde, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), tem tr

Prefeitura de Porto Velho divulga lista de homologação para contratação de serviços voluntários na Semusb

Prefeitura de Porto Velho divulga lista de homologação para contratação de serviços voluntários na Semusb

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), divulga a lista do processo seletivo para con

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)