Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Mariana Carvalho fará abertura de evento que Facebook realiza em Porto Velho para empreendedores


 Mariana Carvalho fará abertura de evento que Facebook realiza em Porto Velho para empreendedores - Gente de Opinião
 

A deputada Mariana Carvalho (PSDB - RO) fará a palestra de abertura do evento Impulsione Seu Negócio – Porto Velho, que o Facebook realiza na capital de Rondônia na próxima sexta – feira, 23, a partir das 9h no Hotel Oscar Executive (avenida 7 de setembro).

O programa “Impulsione seu Negócio no Facebook” é uma iniciativa voltada para o micro e pequeno empreendedor com o objetivo de viabilizar treinamentos de capacitação em marketing digital.

A capital de Rondônia receberá o Impulsione o seu Negócio com Facebook pela primeira vez. O evento organizado pelo próprio Facebook é destinado a pequenos e médios negócios.

Empreendedores poderão assistir a palestras sobre otimização do uso da plataforma, dicas de como produzir conteúdo criativo no Facebook e no Instagram e de como fazer anúncios para gerar mais vendas.

Além do conteúdo introdutório, os participantes poderão tirar dúvidas com consultores especializados e conhecer outros empreendedores. As palestras são gratuitas. As apresentações serão das 9h às 13h.

Para participar e conferir a programação completa, basta se inscrever em fb.me/impulsione. https://www.facebook.com/events/601040286770890/As vagas são limitadas.

Na sua explanação, que começa ás 9h, Mariana Carvalho vai discorrer sobre o empreendedorismo local, seguindo o enfoque da programação que destacará a importância das redes sociais para quem quer empreender com sucesso.

Depois da fala da congressista, será proferida a partir das 9h45 a palestra Introdução ao Facebook para Negócios com a finalidade de esclarecer as diferenças entre Perfil e Página. Na oportunidade os participantes conhecerão casos de sucesso para se inspirar.

Esse momento da programação é indicado para quem está começando a usar o Facebook para divulgar seus produtos e serviços e quer entender melhor como a rede social pode ajudar sua marca crescer. Em seguida, será aberto um espaço para tirar dúvidas.

Prevista para começar às 11h, a Palestra Encontre as pessoas que importam para o seu negócio vai ensinar como segmentar seu público para encontrar potenciais clientes com base em suas localidades, interesses e comportamentos. Essa apresentação é indicada para quem quer usar ou já usa o Facebook para fazer anúncios e quer otimizar seus investimentos.

Atendimento Eficaz com Messenger é o tema da palestra das 11h40, cujo objetivo é orientar como se descobrir as novas funcionalidades do Messenger e como aplicar boas práticas para um atendimento mais eficaz dos seus clientes pelo Facebook.

Essa abordagem é recomendada para quem já usa o Facebook para Negócios e quer melhorar a maneira de gerenciar a comunicação com os seus clientes. Em seguida, haverá um período para tirar dúvidas.

Uma mesa redonda a partir das 12h30 com empreendedores locais reunirá casos de sucesso de quem conseguiu atrair novos clientes e vender mais usando o Facebook. O encerramento doe vento Impulsione Seu Negócio – Porto Velho será às 13hs.

Fonte: João Albuquerque

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Quarta-feira, 24 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)