Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Ministério Público vai funcionar em horário corrido na Semana do Servidor de 23 a 27 de outubro


Gente de Opinião

As unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia em todo o Estado vão funcionar em horário corrido, das 7 às 13 horas, no período de 23 a 27 de outubro, em razão das Comemorações da Semana do Servidor. No período estabelecido será adotado o regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço, sem prejuízo das atividades consideradas essenciais.

Em Porto Velho, a programação da Semana do Servidor terá início no dia 23 de outubro, com a entrega de Medalhas por Bons Serviços prestados ao Ministério Público a Membros e servidores da Instituição, no auditório do edifício-sede da Instituição, às 9h30. A medalha de Bons Serviços foi instituída pela Lei nº 1.453, de 2 de fevereiro de 2005, na gestão do então Procurador-Geral de Justiça José Carlos Vitachi, com o objetivo de homenagear membros e servidores que exerçam com louvor as suas atividades. As honrarias são concedidas por tempo efetivo de serviço nos seguintes graus: 10 anos, medalha de bronze; 20 anos, medalha de prata, e 30 anos, medalha de ouro.

Às 11 horas, será realizado um encontro com aposentados da Instituição. A programação prossegue na terça-feira, 24 de outubro, a partir das 9 horas com uma Oficina de Práticas Meditativas para o Bem Estar Psicológico (Mindfulness). Na quarta-feira, 25 de outubro, das 7 às 13 horas, a Instituição será aberta a visitação dos filhos dos servidores, com sessão de cinema às 10h30. Das 9 horas às 10h30, será proferida palestra sobre o projeto “Humanizando a Aposentadoria” e também doação de sangue a Fhemeron a partir das 7h30 até o meio-dia.

Também como parte das Comemorações da Semana do Servidor e dos 35 anos do Ministério Público, haverá apresentação do musical  Canto para Todos IV -Cantando Histórias, no período nos dias 23, 24, 26 e 27 de outubro, no Teatro Guaporé. A entrada para o espetáculo é um quilo de alimento não perecível.

Haverá durante toda semana, venda de artigos e alimentos produzidos pela Comunicação Nossa Senhora Aparecida, sob a coordenação da Casa Rosetta. A programação da Semana do Servidor se encerra na sexta-feira, 27 de outubro, com um torneio de futebol das 16 às 18 horas, na Arena Esporte Beer 2 (ao lado do edifício-sede do MPRO), na Rua Jamari.


Fonte: Ascom MPRO

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)