Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

Orquestra e piano Villa Lobos realiza evento histórico no Palácio das Artes


 Orquestra e piano Villa Lobos realiza evento histórico no Palácio das Artes - Gente de Opinião
 A Orquestra Villa Lobos terá espetáculo inédito em Porto Velho

 A orquestra Villa Lobos fará no dia 21 de maio duas apresentações, no Palácio das Artes, com o concerto “Para Piano e Orquestra em Dó Menor”, de Ludwig van Beethoven, a primeira vez que uma apresentação desse nível vai acontecer em Porto Velho.

O ingresso será distribuído uma hora antes da abertura das portas do teatro, e será trocado por um quilo de alimento não perecível que, como nas outras apresentações sociais da Orquestra Villa Lobos, serão destinados a comunidades carentes.

A duração do espetáculo está prevista para 50 minutos, e além dos membros da sinfônica Villa Lobos, haverá a participação da pianista Shelly Moorman Sthalman, doutora em música do Lebranon Valley College, de Danvile, Pensilvania/EUA.

Com a dra. Shelly virão também cinco estudantes brasileiros, bolsistas de Música da “Lebranon Valley”, que se apresentarão junto com a orquestra, em duas sessões.

Os dois concertos vão acontecer no dia 21, ambos no Palácio das Artes, o primeiro às 16 horas, especial para crianças e moradores do residencial “Orgulho do Madeira”, escolhido, conforme o maestro Marcelo Yamazaki, para oferece àquela comunidade um momento diferente onde, além da música, conhecerão também o próprio teatro.

O segundo concerto será às 19 horas, no mesmo dia 21 de maio.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O DIA NA HISTÓRIA 28 de março de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 28 de março de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1920 – A Comissão Pró Saneamento de Porto Velho faz levantamento da situação e das necessidades do setor. 1946 - O jornalista Carlos Mendonça

O DIA NA HISTÓRIA 27 de março de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 27 de março de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1867 – Pelo Tratado de Amizade, Limites, Navegação, Comércio e Extradição, o Brasil dá à Bolívia o direito de trafegar pelos rios brasileiros

O DIA NA HISTÓRIA 26 de março de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 26 de março de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1867 – Dom Pedro II autoriza o engenheiro Franz Keller a estudar a construção de uma ferrovia margeando as cachoeiras do Rio Madeira.1925 – Em

O DIA NA HISTÓRIA 25 de março de2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 25 de março de2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1949 – Quatro anos depois do desaparecimento do tenente EB Fernando, nas selvas de Porto Velo, a Justiça Militar arquivou o caso, alegando: “N

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)