Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Os caras querem nota$ e só dão a eles 'notas'


 

Por José Carlos Sá

Gente de Opinião

Notas sem esclarecimento

Comecei o dia de hoje, 6 de outubro, que é o “dia do Prefeito”, comentando a “nota” do Consórcio Vale do Guaporé (empresas Três Marias e Rio Madeira) sobre a greve dos empregados deles, onde joga o problema para a Prefeitura. A CUT, como não poderia ficar de fora, e por dever de ofício, culpa o ex-aliado Dr. Mauro, ora prefeito.

Por sua vez, a Prefeitura emite outra “nota” dizendo que o assunto não é com ela.  Por fim, o presidente do TRT – 14ª Região, também em “nota“, esclarece, em juridiquês, que recebeu representantes do Sindicato dos Transportes Coletivos, os ouviu, mas não tomou nenhuma atitude, já “que até o momento não foi interposta nenhuma ação pelos interessados“.

Resumindo, até agora, nenhuma nota que realmente interesse aos trabalhadores, que é aquela emitida pela Casa da Moeda por meio do Banco Central do Brasil.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)