Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Aroldo Vasconcelos

OUTUBRO MÊS DAS ROSAS - Por Aroldo Vasconcelos


 
O leitor dessas minhas incursões já viu que escrevo de tudo um pouco, coisas de economia, coisas do cotidiano, coisas do passado, coisas do futuro e sobre a vida e a família, lugar onde tudo nasce, cresce e se coloca a disposição do mundo e do dono do mundo.

Pois bem, para mim outubro é mesmo de rosa há 21 anos nasceu minha filha, Beatriz Vasconcelos, fruto de muito amor das férias de janeiro.

Hoje, nesta data querida quero divulgar a todos que possam me acompanhar nessas poucas linhas para relatar a grandeza de ser pai de pessoas e de dedicar tempo, energia, amor, carinho, proteção a quem se ama.

Dedico esse artigo a minha bela e graciosa, inteligente e esforçada na caminhada de profissional de saúde que ela iniciou como estudante de Enfermagem há dois anos na UNIR, desejando que ela seja coberta pela graça de revelar ao mundo seus atributos e seus dons para o beneficio dela mesma e do maior numero possível de viventes.

Como dizem comercialmente que outubro é o mês rosa, eu aqui comigo digo, do amor de pai, que outubro é mesmo das rosas que estão nas nossas casas, famílias, trabalho, igrejas, grupos sociais, enfim, na nossa vida.

Em outubro tenho muito especial uma rosa: Beatriz.

Floresça minha filha, Deus é seu guia e fortaleza e eu te amo.


 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Gratidão por tudo! É saber reconhecer e agradecer a todos que estiveram e estão na sua vida

Gratidão por tudo! É saber reconhecer e agradecer a todos que estiveram e estão na sua vida

Bom dia mundo maravilhoso. Eu Fui fabricado no Maranhão, pelo meu pai Francisco Paulo e minha mãe dona Erani, numa cidade chamada Buriti do Maranhã

Mas os preços não caem, e sem ocorrer um acordo inteligente entre Mercado e Estado, 2024 teremos inflação de 10%.

Mas os preços não caem, e sem ocorrer um acordo inteligente entre Mercado e Estado, 2024 teremos inflação de 10%.

Dia 20 de março vimos essa notícia em todos os jornais do pais: ”O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central decidiu reduzir a Selic em

O Brasil precisa retomar debates democráticos

O Brasil precisa retomar debates democráticos

Caros amigos e amigas leitores dessa minha coluna, gostaria de fazer com vocês o registro de uma pesquisa intitulada: Nós e as Desigualdades 2022, p

Economia de fronteira no eixo da BR 364

Economia de fronteira no eixo da BR 364

Quero saudar a todos os meus amigos e amigas, leitores da minha coluna onde tentamos colaborar desde 2016 com os temas sociais, políticos, econômico

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)