Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Palestra de Leila Navarro para mulheres cooperativistas


 
Considerada a maior palestrante mulher do Brasil, a renomada profissional traduz de forma prática e direta as condições para uma pessoa ser bem-sucedida e feliz na vida pessoal e profissional.
 
A palestrante motivacional Leila Navarro é reconhecida no mercado de palestras como a empreendedora do seu próprio talento. Há mais de 18 anos no mercado, Leila Navarro conquistou sólida carreira no Brasil e no exterior. Suas palestras já foram assistidas na Espanha, Chile, Uruguai, Panamá, Japão, México, Peru, Paraguai, Colômbia, Angola e Portugal por mais de um milhão de pessoas. No Brasil, segundo a Revista Veja, integra o ranking dos cinco mais notáveis palestrantes brasileiros, sendo a única mulher.

E por conta de todo esse sucesso, Leila Navarro estará na cidade de Porto Velho no dia 29 de março para ministrar a palestra “Mulher na melhor versão de si mesma”, no Encontro das Mulheres Cooperativistas Rondoniense, realizado pelo SESCOOP, além de ter sido convidada por diversos veículos de comunicação para participar de entrevistas na mídia local.

O evento gratuito ainda tem ingressos disponíveis. Basta entrar no site www.sescoop-ro.org.br e garantir o kit de inscrição.

Além disso, Leila Navarro chegará à cidade no dia 28 de março para divulgar seu novo livro, “Virar o Jogo - Como agir no mundo das incertezas”, que será lançado em abril pela Editora Record.
 
 
Sobre Leila Navarro

A capacidade de análise do comportamento humano, da diversidade de cenários e a conexão com o mundo atual são importantes competências que têm mantido a palestrante motivacional Leila Navarro entre as mais requisitadas palestrantes brasileiras mesmo depois de tanto tempo de carreira.

De 2014 a 2017, o sucesso de público do stand up “Como virar o jogo”, além das palestras realizadas em diversos países, provaram sua capacidade de conexão com diferentes cenários do mercado atual.

Leila Navarro é a única mulher na categoria palestrante indicada cinco vezes (2003, 2004, 2005, 2006 e 2013) entre os cinco mais lembrados profissionais no Prêmio Top of Mind Estadão RH, o Oscar do RH. Em 2005 ela levou o prêmio mais prestigiado e desejado do mercado. No mesmo ano, foi homenageada Empreendedora em RH, em cerimônia de Certificação e Premiação dos Melhores Fornecedores para RH, realizada pela revista Gestão RH. Entre os prêmios que conferem destaque à sua carreira também está o Prêmio de 100 fornecedores de RH – Categoria palestrante do ano (2005 e 2009).

Atenta às inovações e às novas formas de aprendizagem, Leila Navarro tem investido na produção de conteúdo online. Voltado para autodesenvolvimento, ela disponibiliza os cursos “Mosaico do Sucesso”, “Recuperando as rédeas da sua vida em cinco dias” e “Como ter motivação para vencer a crise”, além de áudios motivacionais na série “Nada muda se você não mudar”.

Nos três últimos anos, como líder-coach, Leila Navarro levou um grupo de pessoas para uma Viagem Sabática na Índia, uma experiência para vivenciar a diversidade.  Inovadora, em 2015, apresentou o musical Leila Canta & Conta, uma prova da sua ousadia, irreverência e coragem para mostrar o poder interior do ser humano para transformar a própria realidade.

Leila Navarro é idealizadora do “Projeto EscolHa da Felicidade”, um conceito inovador para todos os segmentos organizacionais e níveis hierárquicos que traz à luz a felicidade como atitude interior. Constante pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, a profissional tem quinze livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Autocoaching de Carreira e de Vida”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, os dois últimos desenvolvido a quatro mãos com o consultor espanhol José María Gasalla.

Leila Navarro mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade.


 
Trajetória acadêmica

● Graduada na área da saúde pela Universidade de São Paulo (USP)
● Especialista em Medicina Comportamental (UNIFESP)
● Habilitada na Metodologia CPS - Creative Problem Solving (CPSI – Buffalo – USA)
● Participou do Training Course of Solving Human & Organizational Problems for Brazil, no Japão.
● Tem diversas certificações nacionais e internacionais em Programação Neurolinguistica (PNL) e Developmental Behavioural Modelling (DBM)
● É habilitada em Gestão de Talentos pelo ESADE
● Especializada em Coaching Efectivo com Modelado DBM pela AECOP (Associação Espanhola de Coaching e Consultoria de Processos).
● Foi colaboradora acadêmica na ESADE Business School e, professora convidada na Universidade de Barcelona (UB).
● Conselheira da Business Professional Women - BPW | Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de São Paulo.

SERVIÇO

Palestra de Leila Navarro no Encontro das Mulheres Cooperativistas Rondoniense
Data: 29 de março de 2018
Onde: Porto Velho/RO
Objetivo: Além de participar do evento, a profissional estará disponível para dar entrevistas para os veículos de comunicação da região.

 
Agência +PLUS Comunicação
Jornalista responsável – Danielle Keslarek

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

O governador Marcos Rocha deveria pegar algumas aulas com o governador Ronaldo Caiado sobre segurança pública

Quando o assunto é segurança pública, o rondoniense não tem do que se orgulhar, exceto do esforço, da coragem e dedicação da maioria dos policiais.

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

União Europeia no mau caminho ao quer igualar lei e moral

Vingança não pode tornar-se em Fundamento quer da Lei quer da Ética Ursula von der Leyen quer empregar os lucros do investimento provenientes de a

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

As eleições de outubro e os políticos sinecuristas

Pouco menos de oito meses nos separam das eleições para a escolha do prefeito, do vice-prefeito e dos vinte e três vereadores que vão compor a Câmar

Opinião de um importante leitor do Portal Gente de Opinião

Opinião de um importante leitor do Portal Gente de Opinião

          Como sou um pesquisador sensível a boa atuação dos seguimentos, constatei que do Site Gente de Opinião, onde faz parte os melhores jornali

Gente de Opinião Quinta-feira, 28 de março de 2024 | Porto Velho (RO)