Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

Palestrante do Folha Jovem busca conhecimento em Dubai


Palestrante do Folha Jovem busca conhecimento em Dubai - Gente de Opinião

Carla Martins é palestrante do Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo 2018. O tema da  apresentação: O Céu é o Limite para Sonhar - O caso de Sucesso da CVC Jatuarana.

No final do mês de fevereiro, a fraqueada da maior operadora de turismo da América Latina que se destaca na zona sul de Porto Velho, embarca para Dubai.

Participará no sofisticado país dos Emirados Árabes da Convenção de Vendas da CVC que elegeu Oriente Médio e Ásia como um caminho ideal para o futuro do turismo mundial.

“Será um evento no qual teremos acesso a informações sobre as tendências do setor turístico”, adianta a turismóloga que fez uma viagem fascinante pelo  universo empreendedor.

A trajetória de sucesso foi trilhada dentro da própria CVC, destacando – se, portanto , como um elogiável exemplo de intraempreendedora. O intraempreendedorismo significa empreendedor interno.

Palestrante do Folha Jovem busca conhecimento em Dubai - Gente de OpiniãoDepois de passar por várias funções, a jovem empreendedora chegou ao posto de franqueada da CVC Jaturana que vem se destacando em menos de dois anos de inauguração.

Foi por causa dessa ascensão profissional e o crescimento no mundo dos negócios, que Carla Viviane Ferreira Martins foi convidada para palestrar no Seminário Folha Jovem de Empreendedorismo que acontecerá em maio.

O evento realizado anualmente pelo site Folha Jovem desde 2013 tem como público - alvo  estudantes do ensino médio. 

Para ser palestrante é necessário ter a sua história publicada na Revista Jovem Empreendedor e receber o Prêmio Folha Jovem Empreendedor.

Em 2016, Carla Martins ilustrou a seção Turismo da publicação e recebeu o troféu como destaque dessa área. Depois dos aplausos do reconhecimento, a empresária vai  inspirar  a juventude com o seu testemunho de motivação.  
 

 João Albuquerque

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Ideologia dominante

Ideologia dominante

A ideologia dominante que massacra o Brasil

Só suas excelências não veem o caos

Só suas excelências não veem o caos

Os críticos do comportamento dos homens públicos brasileiros estão certos quando dizem que a muitos deles falta, em essência, o espírito público da

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

Empresários pagam muito caro por taxa de resíduos sólidos para uma cidade tão suja, diz presidente a ACR

O presidente da Associação Comercial de Rondônia (ACR), Vanderlei Oriani, fez um desabafo na segunda-feira 15.04, ao comentar o absurdo de mais uma

Fora do páreo

Fora do páreo

Como é de conhecimento público, o deputado federal Fernando Máximo está fora da disputa pela prefeitura de Porto Velho. Seu partido, União Brasil, p

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)