Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Opinião

PORTO VELHO SHOPPING REALIZA EVENTO AGORA QUE SÃO ELAS PARA MULHERES


 
Porto Velho – Para o Dia Internacional da Mulher, o Porto Velho Shopping preparou uma programação cheia de atrações. O evento Agora Que São Elas conta com palestra, dicas de moda, maquiagem, oficina de artesanato e muito mais.

O início das atividades acontece às 14h com uma palestra sobre a saúde da mulher oferecida pelo Serviço Social do Comércio (SESC). Paralelamente, a Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) vai atender o público para tirar dúvidas sobre os direitos das mulheres e o laboratório de diagnóstico por imagem, Grupo Infinita, irá aferir a pressão dos clientes e fazer teste de glicemia.

A programação culmina com a apresentação das cantoras Carol Aguiar e Sarah Gabriela na Praça de Alimentação Calama, às 19h. A dupla irá apresentar hits MPB e Pop Rock.

“Neste dia das mulheres, procuramos oferecer para nossas clientes uma programação bem intensa que mescla diversão e conteúdo. Temos um papel importante no estado de Rondônia de apoiar instituições e promover conhecimento, como cuidados com a saúde e direitos das mulheres”, destacou Taciana Melo, coordenadora de Marketing do Porto Velho Shopping.

As atividades acontecem das 14h às 20h, no espaço Agora Que São Elas, ao lado da Comepi, no segundo piso do empreendimento da Ancar Ivanhoe.

Fonte: Karla Cabral 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Por que somos tão desiguais?

Por que somos tão desiguais?

O Brasil possui um dos maiores níveis de concentração de renda. Quem garante isso não sou eu, mas os organismos especializados na avaliação da distr

A polícia não pode resolver tudo sozinha

A polícia não pode resolver tudo sozinha

Quando o assunto é segurança pública, logo aparecem alguns apressadinhos atribuindo às instituições policiais a responsabilidade pelo atual estado d

Ideologia dominante

Ideologia dominante

A ideologia dominante que massacra o Brasil

Só suas excelências não veem o caos

Só suas excelências não veem o caos

Os críticos do comportamento dos homens públicos brasileiros estão certos quando dizem que a muitos deles falta, em essência, o espírito público da

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)