Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PSDB empossa nova diretoria do Núcleo de Base (NB) de Extrema


PSDB empossa  nova diretoria do Núcleo de Base (NB) de Extrema  - Gente de Opinião

O PSDB de Porto Velho tem uma série de ações que visam fortalecer o partido cada vez mais. São  reuniões nas comunidades, implantação de Núcleos de Base, nomeações de novos dirigentes dos Núcleos em várias localidades de Porto Velho e nos distritos, com isto dando uma musculatura muito forte aos tucanos.

No último sábado (14), foi a vez do distrito de Extrema (370 km da capital), receber a comitiva liderada pelo presidente de honra do partido na capital, Lindomar Carreiro, fazendo parte da comitiva o presidente do PSDB de Porto Velho Alisson Carreiro, a presidente do PSDB Jovem Jéssica Matos, a presidente do PSDB Mulher da capital Telma Araújo e entre outros tucanos que foram prestigiar a solenidade de posse dos novos membros do NB e dar boas vindas aos novos filiados.

Para o presidente do diretório municipal Alisson Carreiro,  O PSDB de Porto Velho é o partido que mais cresce no Estado. “ Nosso PSDB tem lideranças comprometidas com o bem estar da cidade e sua gente. Nosso presidente Expedito Junior, nossa deputada federal Mariana Carvalho, nossos vereadores Maurício Carvalho e Alan Queiroz e o nosso prefeito Hildon Chaves, todos tem se esforçado para que uma política séria prevaleça, enfim,  para que nossa cidade cresça a cada dia, dou boas vindas ao Aparecido e conte conosco para fazer as campanhas de filiações, reuniões para ouvir a comunidade e buscar as devidas soluções. Nós estaremos dando todo suporte necessário ao NB de Extrema, onde nossa sede municipal está 24 horas de portas abertas e finalizo com um  boa sorte aos novos membros do NB, conte conosco!”

Segundo o vice-presidente e presidente de honra  dos tucanos de Porto Velho, Lindomar Carreiro, O s Núcleos de Base são  fundamentais para identificar novas lideranças e debater o programa do PSDB com a comunidade. “ Sempre procuramos ouvir os pedidos de cada localidade, pois as demandas são inúmeras e o primeiro passo para ter sucesso naquilo que almeja, é a organização. Estamos nomeando novos líderes para compor os Núcleos de Base, temos obtido resultados surpreendentes e aproveitamos também para prestar contas das ações do PSDB em cada reunião que realizamos através dos NB.  Em Extrema empossamos o Apareci Aparecido Ferreira da Silva, que também é diretor do Núcleo de Ensino da Ponta do Abunã, funcionário da prefeitura a mais de 20 anos, está conosco há anos e com certeza montará um time de primeira para conduzir as ações dos NB”. Explica Lindomar.

O presidente nomeado pelo diretório municipal de Porto Velho, Aparecido Ferreira, disse que as reuniões são importantes, pois é onde são debatidos temas como saúde, educação, políticas públicas, dentre outros, escolhidos pelos próprios moradores. “ O diretório pode contar com todo empenho do NB de Extrema, que já vinha atuando bem com Bosco e agora iremos fortalecer mais ainda o partido no distrito e acima de tudo, ser um instrumento da comunidade em busca de soluções e benefícios para nossa comunidade. Agradeço a confiança dos líderes tucanos e faremos o melhor”. Finalizou Aparecido.

Eleições 2018 – Tanto Alisson, como Lindomar, a sintonia é uma só! O PSDB vem forte para disputar as cadeiras na Assembleia Legislativa, câmara federal, senado e o governo.

“ Mariana Carvalho tem prestado um ótimo serviço em Brasília, sua atuação é destaque inclusive nacional, com certeza ela terá todo apoio caso saia a reeleição e também destacamos que iremos trabalhar para eleger mais um tucano, assim fortalecer a bancada do PSDB na câmara federal. Nosso líder maior Expedito Junior tem ouvido atentamente as bases, viaja para todos os municípios e não tomará uma decisão isolada, mas sim, em grupo como sempre teve a humildade de defender que não toma decisões sozinho. Nosso PSDB tem nomes para todos os cargos e principalmente para senador e governo. Rondônia já entrou em uma nova era, temos o prefeito de Porto Velho visionário e capacitado para administrar com responsabilidade e lealdade o bem público. Temos mais cinco prefeituras no interior no mesmo caminho e com a grande possibilidade de chegar ao governo em 2018, o PSDB com certeza fechará com chave de ouro e a nossa população ganhando muito em ter pessoas comprometidas com o verdadeiro desenvolvimento de nosso estado e melhorias de vida em cada lar de Rondônia, seja economicamente, familiar ou social, pois todo trabalhador merece ter o melhor para viver.” explanou Lindomar Carreiro.

Para finalizar, Lindomar Carreiro deixou claro que a região de Ponta do Abunã é muito importante na economia da capital. O líder tucano comemora que já tem mais de 200 filiados, são oito anos de trabalho do NB na região. “ É esse trabalho de aproximação do partido com a comunidade que é nosso foco e também vai de encontro com a vontade do  prefeito Hildon Chaves, pois ele quer o fortalecimento do partido e da prefeitura nos distritos, e os NB terão papel fundamentais na consolidação deste objetivo”.

O Núcleo de Base de Extrema fica na rua Rio Grande do Sul, sub esquina com a BR 346.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Eleições 2024: Rayane do Agro - A Força do Campo para Porto Velho

Rayane Almeida dos Santos, também conhecida como Rayane do Agro, é uma pré-candidata a vereadora determinada a representar os valores familiares, a

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Deputado Ribeiro do Sinpol afirma que Rondônia pode se tornar projeto piloto na Lei Orgânica Nacional da Polícia Civil

Em audiência pública realizada na quinta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD), proponente da reuniã

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Deputada Ieda Chaves destina emenda para programação alusiva ao Dia dos Povos Originários

Com a ideia de contribuir com momentos de lazer e diversão aos moradores de aldeias que residem nas terras na região de Nova Mamoré, a deputada esta

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)