Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Raupp reafirma compromisso com Pimenta Bueno



A inauguração de diversas obras marcou as festividades de 40 anos do município de Pimenta Bueno no último final de semana. O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) participou das festividades, anunciou investimentos e reiterou seu apoio ao município.

“São 40 anos de muitas conquistas, e agora Pimenta Bueno vive um momento progressista com a administração da prefeita Juliana Roque (PSB) e do vice Henrique Sanches (PMDB). Fico extremamente feliz por fazer parte desta história e ao lado da deputada Marinha Raupp, vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento do município”, disse Raupp durante a reinauguração do Centro Cultural Antônio Augusto Neves, obra que contou com recurso de emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO).

“Acredito que a cultura, educação e lazer fazem parte da formação dos cidadãos e de uma identidade regional. Por isso fazemos a implementação de centros culturais como este de Pimenta Bueno e de bibliotecas e espaços de lazer. Além disso, eu e o senador Raupp continuaremos trabalhando para as obras estruturantes em diversos outros setores do município”, disse a deputada Marinha Raupp.

Recursos para saúde e esporte também foram anunciados pelo senador durante os eventos festivos.

“Já está na conta da prefeitura R$ 1,5 milhão de emenda parlamentar destinada por mim para a compra de equipamentos para o Hospital Ana Neta; R$ 850 mil para reforma do estádio municipal e construção de um ginásio para atender os alunos do Cenape, além de outros projetos que já estão em andamento”, informou Raupp.

Para a prefeita Juliana Roque, a parceria é vital para a continuidade de obras e programas.

“Nosso município completa 40 anos com muitos desafios futuros, mas com a certeza de que iremos vencê-los, e sempre contando com a parceria do senador Valdir Raupp e da deputada Marinha que são incansáveis batalhadores pelo crescimento não só de Pimenta Bueno, mas de toda Rondônia”, disse Juliana.

Fonte: Daniel Santana

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

Prefeitura destaca surgimento de novos condomínios e loteamentos em Porto Velho

A criação de novas áreas de expansão urbana em Porto Velho, nos últimos dez anos, inseridas no Plano Diretor, que é a constituição urbanística da cida

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

Semtran esclarece sobre cadastro do PVH ACESSIBILIDADE, serviço gratuito aos passageiros com deficiências

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran) esclarece que está aberto o processo de cadastro de usuários do programa PVH ACE

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

Prefeitura de Porto Velho inicia revitalização do Mercado Central

O Mercado Central de Porto Velho, um dos principais atrativos turísticos da cidade, está passando por uma breve revitalização. As obras estão sendo fe

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)