Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Redano pede apoio para projeto de lei sobre os apenados

Alex Redano pede apoio para apresentação de projeto de lei sobre os apenados. Parlamentar também saudou o ingresso do deputado Ezequiel Junior ao PRB

06/12/2017 - [09:13] - Política


O deputado Alex Redano (PRB), ao discursar na tarde de ontem terça-feira (5), saudou o ingresso do deputado Ezequiel Junior ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) e pediu o apoio dos demais pares na aprovação de projeto de lei apresentado.

O parlamentar iniciou sua fala dando as boas-vindas ao deputado Ezequiel Junior ao seu partido, salientando o grande fortalecimento que o seu nome dará à legenda e disse que estará junto na grande festa de filiação, em Machadinho do Oeste, na próxima quinta-feira (7).

Redano também destacou a indicação legislativa apresentada na Casa, dizendo que o próprio apenado pode entrar no programa saindo do regime fechado, onde cada três dias trabalhado representa um dia a menos na pena.

Mas o grande diferencial do programa é que 50% do que o apenado receber vai para ele; outros 25% para indenizar a vítima (se houver) e outros 25% para um fundo penitenciário para manter o próprio preso.

Segundo o parlamentar, após postagem e entrevistas concedidas, recebeu comentários positivos e salientou que a possível norma vem ao encontro do que a sociedade pede. Ele pediu apoio dos demais pares para construírem juntos este projeto.

 


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2017 | Todos os direitos reservados