Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Revoada de pipiras - Por José Carlos Sá



José Carlos Sá
Blog Banzeiros

Gente de Opinião

Fátima Cleide (Arquivo Banzeiros 10042010)

Ontem recebi uma mensagem da amiga Fátima Cleide, ex-senadora da República, com quem há muito não falava.  Ela disse que será candidata novamente ao Senado, onde exerceu mandato de 2003 a 2011 e foi responsável pela apresentação da PEC da Transposição. Ficha limpa, Fátima Cleide é uma boa opção nestas próximas eleições. Mas ela disse textualmente: “Será mais uma vez uma disputa de David x Golias mas enfrentarei o desafio e a missão”.

Gente de OpiniãoE por falar em vaga para o Senado, volto a falar no dr. Confúcio. Em entrevista ao site Portal Espigão, o governador Confúcio Moura acenou com a possibilidade de deixar o PMDB para não “atrapalhar” a candidatura do senador Valdir Raupp. A jornalista Mara Paraguassu publicou o assunto no perfil dela no Facebook, sem comentar a declaração.

E a pipira veio me dizer que há movimentação no oitavo andar do edifício Rio Pacaás Novos, no Palácio Rio Madeira, mais conhecido como CPA. Especula-se que o vice-governador Daniel Pereira vê chances de ser eleito para a sucessão de Confúcio Moura. Segundo a pipira, Daniel receberia o apoio do senador Acir Gurgacz, que desistiria de postular o governo do Estado. para compor a chapa, aparece o nome do atual secretário-chefe da Casa Civil, Emerson Castro.

Como dizia o saudoso Sérgio Mello, “será, gente?”

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)