Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Sala de Opinião

SALA DE OPINIÃO - Cícero Alves, prefeieto de Guajará Mirim


SALA DE OPINIÃO -  Cícero Alves  
TV Porto Velho


Apresentado pelo Dr. Aparício Carvalho, o Programa Sala de Opinião entrevista Cícero Alves Prefeito de Guajará Mirim, na ocasião ele fala como foi a disputa dessa eleição suplementar, se teve apoio para a campanha e quais os grandes desafios dessa gestão na prefeitura de Guajará.

Comenta qual a importância da recuperação da BR 425 para o município, como está o relacionamento da prefeitura com o governo do estado e como está a articulação política com os deputados estaduais e federais.

Além disso, relata como estão os cofres do município hoje, se a área de preservação de Guajará ajuda ou atrapalha o desenvolvimento e qual a visão de futuro e planejamento para o município na sua gestão.

Isso e muito mais você confere no Programa Sala de Opinião que é produzido pela TV Porto Velho (FIMCA) e vai ao ar pela Rede TV Canal 17 todas as terças e quintas às 23h, aos sábados às 19h, com reprise no domingo às 22h para todo o estado de Rondônia, Canal 12 Via a Cabo Blue e pelos Sites www.fimca.com.br e www.metropolitana-ro.com.br

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Gente de Opinião Sábado, 20 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)