Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

SEM CAMPANHA HILDON LARGA GABINETE E VAI EM BUSCA DAS RUAS


 SEM CAMPANHA HILDON LARGA GABINETE E VAI EM BUSCA DAS RUAS - Gente de Opinião
Todos os dias a rotina de Hildon: sair pelas ruas observando obras e distribuindo afagos, mas nada de candidatura

O prefeito Hildon Chaves nega que esteja imitando seu colega paulistano João Dória e, muito menos, que esteja prendendo ser candidato a governador ano que vem, o que, no caso de dória ele jura que não pretende a Presidência da República, mas nas últimas semanas Hildon dá sinais de que (quem sabe?) pode sim ir para a disputa.

Daí que ele está dedicando mais tempo para, como dizem seus assessores, estar “inspecionando” frentes de trabalho do município, tanto na capital quanto em distritos, uma manobra que pode representar também que ele queira conhecer mais de perto a região que governa – afinal, durante a campanha, uma das críticas a ele feita foi que, sendo um homem de “gabinete” não conheceria efetivamente a cidade.

Nessas visitas Hildon não olha só as obras, mas aproveita para se aproximar das comunidades e de lideranças, como aconteceu ontem durante inspeção a serviços da Semusb no Ulysses Guimarães.
Ali ele foi cumprimentado – ou cumprimentou? – um dos mais antigos líderes comunitários políticos de Rondônia, o aposentado Raimundo Inácio de Souza, 87 anos, o ‘Perré’, que na década de 1950 já militava na oposição, como membro do grupo “pele-curta” que a partir de 1967 criou o MDB e, a seguir o PMDB, onde Carré é recebido com honras.

E com Perré a conversa, claro, que foi sobre política, e afagos de ambos os lados, enquanto o prefeito dizia estar honrado em conhecer uma figura histórica da política rondoniense, Perré devolveu: “No segundo turno eu votei no senhor. Estou muito feliz de ter dado meu voto a pessoa certa, não está me decepcionando”, testemunhou o histórico peemedebista.

Fonte: Lúcio Albuquerque
 

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

O DIA NA HISTÓRIA 18 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 18 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1920 – Lotação esgotada no Clube Internacional para assistir à apresentação da peça “O Tio do Padre”, com renda para a construção da igreja ca

O DIA NA HISTÓRIA 17 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 17 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1919 – Onze pessoas morreram em Porto Velho vítimas da gripe espanhola, conforme registro do serviço de Saúde.1943 – Instalada, em Porto Velho

O DIA NA HISTÓRIA 16 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 16 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIA1976 – Um corpo sepultado na madrugada do dia 4 de junho de 1975, no cemitério dos Inocentes, foi exumado e há indícios que seja do radialista

O DIA NA HISTÓRIA 15 de abril de 2024 – BOM DIA!

O DIA NA HISTÓRIA 15 de abril de 2024 – BOM DIA!

RONDÔNIAEm 1917 – O jornal O Município, primeiro em língua portuguesa impresso em Porto Velho, deixa de circular e em seu lugar é editado o jornal Alt

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)