Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Só não foge quem não quiser - Por José Carlos Sá


 

Por José Carlos Sá

Gente de Opinião

Comando da Polícia Militar de Rondônia anunciou o início da “Operação Saturação”, com ações simultâneas em várias frentes, usando todo efetivo policial disponível, para apreensões de veículos irregulares, levantamento de barreiras nas rodovias, revistas pessoais e em veículos.

Tudo ótimo. O único problema é que o horário de início da operação já foi anunciado: a partir das 18 horas de hoje, quinta-feira, 12 de abril, com ação ininterrupta durante 24 horas. O anúncio foi feito em coletiva à imprensa às 16 horas de ontem.

A estas horas, a bandidagem já caiu na capoeira! Como dizia o saudoso Edmundo Leão, que foi editor do Diário da Amazônia, “PM avisa bandidos que haverá operação”.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)