Porto Velho,
Rss Canal YouTube Facebook Twitter


Temer passa bem após consulta de retorno

11/01/2018 - [16:59] - Política


Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil

O hospital Sírio-Libanês informou que o presidente da República, Michel Temer, “passa bem” após realizar hoje (11) consulta de retorno dos procedimentos cardiológicos e urológicos feitos no fim do ano passado.

“O presidente Michel Temer passou hoje pelo Hospital Sírio-Libanês para consulta de retorno após os procedimentos cardiológicos e urológicos realizados no fim de 2017. O presidente passa bem e já saiu do hospital”, diz o boletim médico assinado pela diretora clínica Maria Beatriz Souza Dias.

O presidente veio à capital paulista no início da tarde de hoje, onde passou por consulta no hospital Sírio-Libanês entre, aproximadamente, às 15h30 e às 17h30. Ele foi atendido pelo cardiologista Roberto Kalil e pelo o urologista Miguel Srougi. Segundo o Palácio do Planalto, o objetivo das consultas era acompanhar a evolução de sua recuperação.

Em outubro, o presidente fez um primeiro procedimento para desobstrução da uretra. No mês seguinte, passou por uma angioplastia em três artérias coronárias e implantou stents. Em dezembro, foi submetido a uma cirurgia para desobstruir a uretra.

Questionado se o presidente tem condições para viajar para o Fórum Econômico Mundial, na Suíça, o médico Roberto Kalil disse, sem entrar em detalhes, que Temer está bem. "A decisão é dele". O fórum ocorre na cidade de Davos, na Suíça, no final do mês.


Comentários

Preencha o formulário abaixo e clique em "Comentar" para enviar seu comentário


ComentÁrios Facebook


Mais Notícias

E-mail: redacao@gentedeopiniao.com.br - gentedeopiniao@gmail.com

Diretor Comercial Luiz Carlos Ferreira - Jornalista Responsavél Luka Ribeiro

Telefone: (69) 3221 4532 e (69) 3221 4532

Endereço: Av Getulio Vargas 2086 - Sala Comercial 5 , Bairro: Nossa Senhora das Graças - CEP: 76804-114

Cidade/Estado: Porto Velho/RO

É autorizada a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação,
eletrônico ou impresso, informando a fonte em nome de Gente de Opinião

Gente de Opinião | Copyright © 2018 | Todos os direitos reservados