Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

José Carlos Sá

Temer põe e tira o bode na sala - Por José Carlos Sá


Por José Carlos Sá
Blog Banzeiros

Gente de Opinião

Bodes na sala (Foto Ivo Gonçalves/PMPA/CP)

Sem querer querendo o presidente Michel Temer disse que um aumento da alíquota do Imposto de Renda para pessoa física estaria em estudo pela equipe econômica do governo. A declaração provocou reações em cascata: a oposição se opôs; o deputado Rodrigo Maia (de olho no Planalto em 2017 e/ou 2018), marcou posição: “Não passará na Câmara!“; o povo, no Facebook, foi à loucura. No final do dia, o ministro da Fazenda e presidenciável Henrique Meirelles declarou que o aumento de IR é a “última alternativa“. Ah, bom!

Como diz o vereador César Maia (DEM-RJ), criaram um factóide que funcionou. Tanto que durante esse período ninguém lembrou do Joesley Batista.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Turismo ampliado

Turismo ampliado

Previsto para entrar em funcionamento no próximo dia 9, domingo, o passeio na antiga litorina da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, vai ampliar as opçõe

Um partido envelhecido precocemente

Um partido envelhecido precocemente

Uma matéria do jornalista Eduardo Militão, da sucursal de Brasília da UOL descreve o desgaste interno e externo do partido MDB

Bebendo veneno

Bebendo veneno

Ministério da Agricultura liberou mais 31 novos agrotóxicos

A tristeza da miséria humana

A tristeza da miséria humana

Efeitos deletérios da tragédia de Brumadinho

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)