Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 - 21h54
247 - O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) criticou a votação da Câmara que rejeitou nesta quarta-feira, 2, admissibilidade da denúncia de corrupção passiva contra Michel Temer.
"Hoje os deputados que votaram com Temer TATUARAM na história do país: CORRUPÇÃO!!", disse Randolfe em sua página no Twitter, sobre os mais de 250 deputados que votaram a favor da anistia a Temer.
Leia reportagem da agência Reuters sobre a votação na Câmara:
Câmara barra investigação de denúncia contra Temer
BRASÍLIA (Reuters) - A Câmara dos Deputados decidiu nesta quarta-feira não autorizar o Supremo Tribunal Federal (STF) a julgar a denúncia por corrupção passiva contra o presidente Michel Temer.
Embora a votação ainda não tenha terminado, os deputados favoráveis à continuidade da investigação não têm mais como chegar aos 342 votos necessários para isso.
Com 380 votos registrados, 206 deputados tinham votado contra a denúncia e 173 se posicionaram a favor da autorização para a denúncia ser julgada pelo Supremo, com uma abstenção. Até este momento da votação havia o registro de 15 ausências.
Pouco antes da votação, governistas estimavam que conseguiriam aproximadamente 300 votos no placar final. Já a oposição, que na véspera dizia contar com a maioria dos deputados, baixou a projeção antes da votação para cerca de 200 votos contra Temer.
STF tem maioria para determinar recálculo de cadeiras na Câmara dos Deputados
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou nesta sexta-feira (25) maioria de votos para determinar que a Câmara dos Deputados faça a redistribuição do
Governo Federal se compromete a incluir plano de carreira da ANM na LOA 2024
O Sindicato Nacional dos Servidores das Agências Nacionais de Regulação (SInagências) conseguiu uma solução direta do governo após intensa articulaç
Deputado estadual Pedro Fernandes será o relator da CPI das Reservas em Rondônia
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Reservas foi instaurada em Rondônia para investigar possíveis irregularidades nos processos de criação
Na tarde dessa segunda-feira (06), o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (SECOM), Paulo Pimenta, esteve r