Porto Velho (RO) quinta-feira, 12 de março de 2026
opsfasdfas
×
Gente de Opinião

Lucio Albuquerque

Villa Lobos volta ao Palácio das Artes


Villa Lobos volta ao Palácio das Artes - Gente de Opinião
Maestro  Yamazaki  Carvalho regendo a Villa Lobos nos 40 anos da TV-RO

 
A Orquestra Villa Lobos, da escola de música do mesmo nome e com apoio cultural do Sicoob, volta a se apresentar nesta quarta-feira, 1 de outubro a partir das 20 horas no Palácio das Artes Rondônia, com o concerto "Temas de Filmes".
 
A Sinfônica Villa Lobos fechou a programação de inauguração do Palácio das Artes quando foi diversas vezes aplaudida por cerca de mil pessoas que superlotaram o teatro estadual que foi entregue ao público na quinta-feira, dia 25 de setembro e teve espetáculos seguintes nos dia 27 e 28, sempre com lotações esgotadas.
 
O retorno da orquestra ao palco do Palácio das Artes aconteceu em razão da solicitação do público e, também, por que muitas pessoas não puderam assistir ao concerto no domingo.
 
O ingresso, como nas apresentações que marcaram a inauguração do Palácio das Artes, também será gratuito e distribuído a partir das 19 horas nos guichês do prédio localizado na Avenida Presidente Dutra, em frente ao Tribunal de Contas do Estado.

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

NO MUNDO DOS ESPORTES - Time do Tri, o melhor de todos os tempos

NO MUNDO DOS ESPORTES - Time do Tri, o melhor de todos os tempos

PELÉ & CIAA revista inglesa FourFourTwo publicou uma lista dos 50 maiores times de futebol de todos os tempos, e o primeiro lugar dentre seleções fico

FLAMENGO, A QUADRA QUE FEZ HISTÓRIA, ESTÁ À VENDA (III) - “O jeito é vender, não tem outro”

FLAMENGO, A QUADRA QUE FEZ HISTÓRIA, ESTÁ À VENDA (III) - “O jeito é vender, não tem outro”

Depois de esgotar  os contatos possíveis, ouvindo promessas e juras de apoio de todos, oferecendo a todos a oportunidade de utilização do prédio e sua

NO MUNDO DOS ESPORTES - Cerejeirense é o melhor do Brasil em Milão

NO MUNDO DOS ESPORTES - Cerejeirense é o melhor do Brasil em Milão

DE CEREJEIRASO Cristian Ribera atleta paraolímpico cerejeirense, 23 anos, campeão mundial do sprint na categoria sitting do esqui cross-country, para

FLAMENGO, A QUADRA QUE FEZ HISTÓRIA, ESTÁ À VENDA (II) - “Osmaretes”, eleições, shows musicais

FLAMENGO, A QUADRA QUE FEZ HISTÓRIA, ESTÁ À VENDA (II) - “Osmaretes”, eleições, shows musicais

A quadra coberta do Flamengo portovelhense, apesar do imenso serviço ali prestado dando novas oportunidades a centenas de jovens entre os anos 1973 a

Gente de Opinião Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)