Porto Velho (RO) sábado, 6 de junho de 2020
×
Gente de Opinião

Silvio Santos

Lenha na Fogueira + Conexão Rondônia apresenta nesta sexta feira a artista Rita Queiroz e o músico Marcos Biesek


Lenha na Fogueira + Conexão Rondônia apresenta nesta sexta feira  a artista Rita Queiroz e o músico Marcos Biesek - Gente de Opinião

Lenha na Fogueira

 

Uma vitória dos Movimentos Estudantis do Brasil:

***********

Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) será adiado "de 30 a 60 dias em relação ao que foi previsto nos editais", de acordo com decisão do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e do Ministério da Educação (MEC).

**********

Outra situação que também poderá ser adiada, são as eleições municipais que estão marcadas para acontecer em outubro e se depender dos deputados federais, deve ser adiada provavelmente até dezembro.

*********

O que os parlamentares não querem nem ouvir falar, é na prorrogação dos mandatos de prefeito e vereador. Falar nisso na frente de um deputado é o mesmo que mostrar a cruz pro capeta.

***********

Os parlamentares estudam adiar o primeiro turno das eleições municipais para 15 de novembro ou 6 de dezembro, com um prazo mais curto para o segundo turno para que o processo seja concluído neste ano, afirmou o presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ).

**********

Ontem escutando o programa Papo de Redação pela Rádio Parecis, apreciei o ‘Presidente’ Domingues Júnior questionar a falta de um hospital municipal em Porto Velho.

**********

Não é apenas um hospital municipal que não existe em Porto Velho. Por exemplo:

***********

O município de Porto Velho não tem Estádio Municipal; Transporte Urbano de vergonha; Saneamento Básico; Respeito pela Cultura. Isso pra ficar apenas em algumas ausências.

***********

Agora em tempo de pandemia provocada pelo novo coronavírus até agora, não se manifestou sobre criar pelo menos UM HOSPITAL DE CAMPANHA.

**********

Por falar nisso, Porto Velho não tem Pronto Socorro Municipal, pelo menos isso!

*********

Vamos voltar para a nossa balada, que é divulgar os eventos culturais.

**********

Hoje a partir das 18:30 horas acontece a live do Projeto Conexão Rondônia com a participação da artista plástica Rita Queiroz e do Musico Marcos Biezek.

**********

Cada semana, o Fabiano Barros através do Link: ttps://www.facebook.com/culturarondonia coloca no ar uma dupla de artista. Breve estarei sendo um dos entrevistados.

**********

Vamos acompanhar a história a nossa maior expressão das artes plásticas a queridíssima Rita Queiroz.

**********

E um dos melhores músicos, cantor e compositor de Rondônia Marcos Biezek diretamente de Ariquemes.

**********

Olha só que notícia ótima:

 

**********

A videomaker Raissa Dourado foi a única selecionada de Rondônia no edital do Itaú Cultural “Arte Como Respiro”, na categoria Artes Visuais. Parabéns Raissa.

 

***********

Logo mais a partir das 10h30 estarei participando como colunista cultural na Rádio CBN FM 101,9.

 

**********

Não esqueça de lavar as mãos com água e sabão e utilize álcool em gel e se for sair usar máscara.

**********

FUI!


Conexão Rondônia apresenta nesta sexta feira a artista Rita Queiroz e o músico Marcos Biesek

 

A pagina Cultura Rondônia realiza nessa sexta feira dia 22, a partir das 18h30, o projeto Conexão Rondônia que é uma série de agora, em tempos de isolamento social por conta da pandemia, terão a experiência de levar suas obras para quem está em casa.

Todas as semanas serão convidados dois artistas sendo sempre um músico que fará um show live e um outro de linguagens artísticas diversificadas que falará de sua trajetória no mundo da cultura.

Nessa primeira edição teremos a presença da artista plástica Rita Queiros e do músico Marcos Biesek que apresentarão ao público seu trabalho.

As lives terão a duração de no máximo uma hora entre bate papo com Fabiano Barros e os artistas, finalizando com a apresentação de um show.

A ação tem a parceria de sites e instituições como o SESC Rondônia, Gente de opinião, News Rondônia, Agenda Porto Velho e Rondoniaovivo e Blog do Zekatraca ([email protected]).

Neste momento em que as atividades culturais foram interrompidas, esta ação visa a aproximação do público com o trabalho dos artistas rondonienses, além de proporcionar um espaço para que pessoas possam contribuir com ações solidárias como o Mesa Brasil que arrecada alimentos e distribuem para instituições sociais.

 

Serviço:

Dia: 22/05/2020

Hora: 18h30

Link: ttps://www.facebook.com/culturarondonia/

Whatsapp 69 – 99388 – 0709

Lenha na Fogueira + Conexão Rondônia apresenta nesta sexta feira  a artista Rita Queiroz e o músico Marcos Biesek - Gente de Opinião

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Mais Sobre Silvio Santos

Lenha na Fogueira e o coronavírus

Lenha na Fogueira e o coronavírus

Lenha na FogueiraPor falta de leitos clínicos e de UTI’s, além de estrutura que atenda às necessidades provocadas pela Pandemia do Novo Coronavírus, p

Daniela Spielmann e Sheila Zagury revisitam a obra de Jacob do Bandolim +  Lenha na Fogueira e a Lei Aldir Blanc

Daniela Spielmann e Sheila Zagury revisitam a obra de Jacob do Bandolim + Lenha na Fogueira e a Lei Aldir Blanc

Lenha na Fogueira O Senado aprovou por unanimidade, na tarde/noite de ontem dia 04 de junho, a Lei da Emergência Cultural Aldir Blanc.**********Foram

Conexão Rondônia realiza live com  Valdete Souza e Silvio Santos - Zekatraca + Lenha na Fogueira e o coronavírus

Conexão Rondônia realiza live com Valdete Souza e Silvio Santos - Zekatraca + Lenha na Fogueira e o coronavírus

Lenha na Fogueira Ontem por um erro de digitação, postei que o governo de Rondônia havia comprado 1.000 mil testes rápido de coronavírus***********O c

Lenha na Fogueira o Arraial Flor do Maracujá 2020

Lenha na Fogueira o Arraial Flor do Maracujá 2020

Lenha na Fogueira Dirigentes de grupos folclóricos, garantem que o Arraial Flor do Maracujá vai acontecer neste ano de 2020, apesar da pandemia do cor