Sábado, 2 de junho de 2007 - 15h45
A UNIRON-UNITES está oferecendo cursos de pós-graduação "lato sensu" de comunicação social nas áreas de publicidade, marketing, jornalismo e mídia. Os cursos serão realizados no período de junho desde ano a 2008, com carga horária de 360 horas. Os encontros mensais ocorreram às sextas-feiras, sábados e domingos, nos períodos da manhã, tarde e noite, no campus da UNIRON, na zona Leste da Capital.
As inscrições podem ser feitas na UNIRON-UNINTES, sem taxa de pagamento. É necessária a apresentação de documentos como diploma de graduação e do histórico escolar, currículum vitae atualizado, duas fotos 3X4 coloridas e atualizadas, ficha de inscrição preenchida, fotocópias da carteira de identidade e do CPF, comprovante de residência e renda e comprovante da taxa de inscrição. Todos os documentos originais devem estar junto às fotocópias.
O curso visa capacitar o profissional graduado em comunicação social para desenvolver e ampliar seus conhecimentos teóricos e práticos, com o objetivo de formar profissionais para atuarem nas áreas específicas dentro dos módulos propostos.
Informações com o coordenador do curso de Comunicação Social, professor Geovani Berno pelo telefone 3219.5015 ou na UNIRON-UNINTES, que atende pelos telefones 3217-6021 e 3217-6061.
Fonte: Dalton di Franco
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Escola de Samba Rádio Farol realiza primeiro ensaio para desfile de abril
A Escola de Samba Rádio Farol realizou seu primeiro ensaio preparatório para o desfile que acontecerá no mês de abril. O encontro reuniu integrantes

UNIR abre inscrições para artistas participarem da V Mostra de Encenações do DArtes
Artistas, grupos e coletivos culturais de Rondônia já podem se inscrever para participar da V Mostra de Encenações do Departamento de Artes da Unive

Projeto OrÔ coloca a literatura negra no centro do debate cultural
Trazendo a cultura negra e periférica como pauta central, o Projeto OrÔ realizará diversas atividades com o objetivo de conscientizar, questionar e

O Pontão de Cultura Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável Diversidade Amazônica (ACEMDA) promoveu, durante a 2ª
Quarta-feira, 11 de março de 2026 | Porto Velho (RO)